Ludi Moreira, ex-integrante de grupo gospel, relata ter sofridos abusos de líder do coral

David Marx, responsável pelo coral Kemuel, é acusado de lucrar com o trabalho artístico da cantora e de usar de abusos psicológicos

Redação Integrada (Com informações do portal Metrópoles)
fonte

Os abusos psicológicos sofridos pela cantora Ludi Moreira e ex-integrante do coral gospel Kemuel, de São Paulo, foram tema de um longo desabafo feito nas redes sociais na última terça-feira (4). Ela afirmou que era usada apenas como um "negócio" e acusou o líder do grupo, David Marx, de lucrar com o seu trabalho artístico. 

“Eu tive minha sanidade mental arrancada de mim depois que conheci um grupo do meio gospel. Em específico uma pessoa. Eu já fui um produto, e não tenho vergonha nenhuma de assumir”, escreveu a artista, no Twitter. 

Ludi relatou que já foi deixada na rodoviária sozinha, tarde da noite e com pouco dinheiro para se manter até o próximo show; que teve de enfrentar horas a fio de apresentações sem receber um cachê justo e de ter que ficar a disposição para gravações mesmo quando não apresentava as mínimas condições.

“Sofri abusos psicológicos, danos que me perseguem até hoje, por alguém que se auto intitula pastor mas nunca foi ungido a pastor, e muito menos tem um pastor pra prestar contas”, afirmou a cantora.

“Perdi a conta de quantas vezes compartilhei com amigos influentes o que eu vivi como um pedido de socorro e o que ouvia eram palavras de esperança, mas, essas mesmas pessoas, na primeira oportunidade, estavam com ele gravando”, acrescentou.

A cantora gospel diz não ser a única a ter sofrido tantos abusos psicológicos e apontou o fato de que "ninguém expõe porque o network vale mais que a verdade. A conta bancária cheia vale mais que a verdade”. Ludi saiu do coral Kemuel há cerca de dois anos e seguiu carreira solo.

“Não idolatrem absolutamente ninguém”, arrematou. 

Confira a thread feita pela cantora: 

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA