Letrux, Mombojó, Djonga e A Boreal entre os lançamentos da sexta-feira 13
Em data cabalística, artistas aproveitaram para lançar novos trabalhos
Depois do grande sucesso do seu primeiro disco em carreira solo, a carioca Letrux entrega novamente um álbum imerso em sentimentos que traduzem a contemporaneidade. "Letrux Aos Prantos" apresenta 13 novas faixas, e conta com participações de Lovefoxxx e Liniker.
O novo disco conta com produção de Arthur Braganti e Natália Carrera, parceiros de Letrux desde o último disco. Ouça:
A paraense A Boreal escolheu a data cabalística para fazer sua estreia. "Sem Mais, Nem Menos" é o primeiro single da banda, e chega junto a um videoclipe dirigido por Vinicius Fleury. O som intimista mistura shoegaze, dreampop e bossa nova com letrasincera sobre o ser humano em sociedade. Ouça:
O grupo pernambucano Mombojó não escolheu a sexta-feira para presentear seus fãs, mas se destaca com um lançamento na semana. Desde 2018, o grupo vinha apresentando músicas inéditas como singles, quatro anos após seu último álbum, "Alexandre" (2014). A novidade é que o repertório é trilha sonora do filme "Deságua", de Luan Cardoso.
No último dia 10 as músicas foram lançadas oficialmente como trilha sonora do filme, e estão disponíveis em todas as plataformas digitais. Com a maioria de canções autorais, o disco de 12 músicas traz ainda uma versão de "Cometa Mambembe", de Carlos Moura.
O rapper mineiro Djonga já é um dos principas nomes do gênero no país, e deixou seus fãs cheios de expectativa quando divulgou a capa de seu novo álbum "Histórias da Minha Área". Ele é conhecido por letras combativas, que falam principalmente de racismo. As capas, inclusive, podem ser consideradas um espetáculo a parte no trabalho de Djonga. O novo álbum foi disponibilizado primeiro no YouTube, que o artista considera mais democrático.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA