Keila faz o primeiro show com repertório do novo disco: 'Malaka'
A cantora se apresenta na Kasa Coentro em show que terá também sucessos da época da Gang do Eletro
Keila mostra ao mundo todo o potencial do primeiro álbum solo “Malaka” na noite desta sexta-feira, 5, no show de lançamento na Kasa Coentro, a partir das 21h. Esta será a primeira apresentação com todas as faixas do novo álbum.
A noite terá ainda os DJs Ariel Sereira e Maderito. Com destaque para o tecnobrega conectado a outras sonoridades, Keila promete muita música dançante das periferias brasileiras com uma mensagem forte. Os ingressos podem ser comprados antecipadamente pelo site do Sympla.
As novas músicas irão se misturar com sucessos já consagrados de Keila, quando fazia parte da Gang do Eletro. “Eu procuro sempre mesclar a apresentação de acordo com o público, entre as músicas novas e gosto do que as pessoas querem ouvir, como sucessos antigos que gravei e outras músicas do próprio tecnobrega. Toda vez que vou tocar no repertório vou pensando no público da casa e vou me adaptando”, declarou.
O álbum foi selecionado pelo Natura Musical com a produção musical do baiano Felipe Pomar e direção musical da própria Keila, que dividiu os vocais e versos com artistas como TrapFunk&Alívio (BA), Ouro (GO) e Viviane Batidão (PA) em algumas faixas.
Um dos cuidados durante a concepção do projeto era que o disco, apesar da mistura de vários ritmos, deveria ter uma unidade. “Essa foi a minha questão, a gente queria fazer o rap com tecnobrega, um funk com tecnobrega, mas fiz questão de não colocar o tecnobrega entrelaçado por baixo do outro ritmo. As músicas tem uma parte de funk e outra de tecnobrega, cada um tem o seu momento de brilho. Eu não queria fazer o que as pessoas fazem, como colocar o tecnobrega pelo meio, no fundo”, explica.
Quem esteve na semana passada na apresentação de Keila na 23ª Feira do Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes teve uma amostra do que está por vir no show de hoje à noite. Keila conta que o álbum tem sido muito bem recebido pela crítica e pelo público, principalmente o feminino. Mesmo sendo dançante ‘Malaka’ possui muitas músicas com mensagens feministas fortes. Estas mensagens de coisas que Keila confessa ter vivido na própria pele tem repercutido muito entre as mulheres.
“Aquele show na Feira do Livro foi bem legal. Tive um retorno principalmente das mulheres. Elas vinham e diziam ‘obrigado por fazer a diferença na minha vida’, isso para mim é o ápice, é a minha pretensão artística. Minha causa é musical, é mudar os pensamentos e os caminhos das pessoas através da minha música, como aconteceu comigo um dia”, revela.
A artista ainda se prepara para fazer um lançamento de ‘Malaka’ em São Paulo, no dia 21 deste mês, na Festa Je Treme. No dia 4 de outubro, fará outro show no Encontro Latino Americano de Cidades Criativas em Belém e no dia 10 de outubro estará no Jambu Music Festival.
Show de Lançamento do álbum ‘Malaka’ de Keila
Data: sexta-feira, 6, às 21h
Local: Kasa Coentro, Av. Gov. José Malcher, 1084
Ingressos: R$ 10 (primeiro lote)
Ingressos antecipados: https://www.sympla.com.br
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA