'Juntos': Dilsinho e Sorriso Maroto lançam álbum de inéditas em conjunto

O projeto em conjunto conta com 13 músicas, vídeos e uma turnê

O Liberal
fonte

Dilsinho e Sorriso Maroto compartilham com os fãs na última quinta-feira (20), às 21h, o álbum “JUNTOS”, projeto com 13 canções inéditas, cada uma com um videoclipe a ser lançado ao longo do primeiro trimestre de 2022. A parceria surgiu da admiração mútua entre os artistas. “Eles fazem parte da minha história e hoje escrevemos mais um capítulo “JUNTOS”, declara Dilsinho, ao que Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, completa: “Tirar esse projeto do papel é a realização de um sonho. Eu, enquanto artista, e fã da música, que o Dilsinho faz, me sinto muito privilegiado por fazer parte de algo com tanto significado para ambos”.

VEJA MAIS

image Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, anuncia que será papai
Cantor usou seu perfil no Instagram para falar sobre a gravidez

image Dilsinho lança a música 'Apaixonadin' com Thiaguinho
O videoclipe atinge quase 300 mil views em menos de 24 horas

Não é a primeira vez que os caminhos dos artistas se unem: as músicas “Pouco a Pouco” e “50 vezes” já deram um gostinho do potencial dessa parceria. E os encontros também são de longa data, já que Bruno Cardoso trabalha na produção desde o primeiro disco do intérprete de “Péssimo Negócio”: “Ter produzido lá atrás o primeiro disco do Dilsinho, seguir com ele e, hoje, ver onde ele chegou traz um orgulho imenso para mim”, comenta Bruno.

O álbum é composto por doze faixas e uma música bônus a ser lançada em março. Todas serão acompanhadas por videoclipes, compartilhados ao longo do primeiro trimestre de 2022 nos canais do YouTube do Dilsinho e do Sorriso Maroto. A produção musical de “JUNTOS” é assinada por Dilsinho, Bruno Cardoso, Sérgio Jr. e Lelê. O audiovisual do projeto tem a assinatura de Fernando Trevisan Catatau, que já dirigiu Luan Santana, Michel Teló, Chitãozinho & Xororó, Fernando & Sorocaba e outros.

image Cantor paraense Hugo Santos faz sucesso no Youtube com clipe de versão de música de Dilsinho

“Mensagem Apagada”, carro-chefe do novo disco, trata de dois temas que Dilsinho e Sorriso Maroto já são verdadeiros especialistas: o amor e a saudade. “Mensagem apagada / Mandei na hora errada / Me arrependi / Eu te acordei / Saudade não passa”, dizem versos, assinados por Dilsinho, Bruno Cardoso, Sérgio Jr. e Lelê.

A canção reflete a dinâmica dos relacionamentos nos dias atuais, com o uso frequente dos dispositivos eletrônicos como locais de apoio e, muitas vezes, confidências. “A troca de mensagens acaba sendo uma grande companheira nossa para momentos bons e ruins. Ela gera um turbilhão de emoções e expectativas dentro da gente”, adianta a turma do Sorriso Maroto. Os fãs também já podem ficar ainda mais animados porque o videoclipe não demorará a chegar.

Dilsinho finalizou recentemente a divulgação de seu álbum “Garrafas e Bocas”, que contou com quatro partes, documentário, ações sociais para o auxílio de bares na pandemia e turnê pelo Brasil - com shows ainda em andamento. O cantor vive uma excelente fase: ganhou da gravadora Sony, em dezembro de 2021, uma placa comemorativa de 6 bilhões de streams.

O Sorriso Maroto, por sua vez, também tem muitos motivos para celebrar: lançaram em 2020 o projeto “A.M.A. (Ao Vivo)” - que tem CD e DVD -, com o qual também estão em turnê. O álbum alcançou o marco superior a 100 milhões de ouvintes nas plataformas digitais de áudio e vídeo. E coleciona certificações: Álbum de Ouro por 40 mil cópias vendidas, Single de Ouro por “Eu Topo” por 70 mil cópias vendidas e Single de Ouro e Platina por “100 Likes” por 90 mil cópias vendidas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA