CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Joelma lança trecho do novo DVD 'Isso é Calypso na Amazônia'

Na abertura do show, a cantora desce de um andaime suspenso 50 metros de altura para a loucura dos fãs.

Enize Vidigal
fonte

Joelma lançou nesta terça-feira, 16, a abertura e o primeiro bloco do novo DVD "Isso é Calypso na Amazônia", que a cantora gravou ao vivo no último dia 14 de maio, no sambódromo de Manaus. Diante de uma plateia de 25 mil pessoas, a artista paraense cantou os principais sucessos de 29 anos de carreira. O primeiro trecho do álbum audiovisual já está disponível no canal oficial de Joelma no YouTube e também nas plataformas digitais.

Confira a abertura:

Na abertura do show, a cantora desce de um andaime suspenso com 50 metros de altura e inicia o primeiro bloco cantando os hits "Pra Te Esquecer", "Nenê", "Anjo" e "Primeiro Amor". "Esse projeto é, sem dúvida, o maior de toda minha carreira. Eu e minha equipe nos dedicamos muito e estamos muito felizes com o resultado. Só gratidão a todos que me acompanham, me fortalecem todos os dias e fizeram essa noite se tornar inesquecível. Amo vocês", comemora Joelma.

image Joelma desce de um andaime suspenso decorado como sol e lua. (Fábio Nunes/ Divulgação)

Assista ao primeiro bloco do DVD:

Os videoclipes das próximas faixas do projeto serão lançadas semanalmente. O DVD conta com as participações especiais da cantora Dani Ferber para uma homenagem a Ludmila Ferber; do dançarino cadeirante Adriano Silva na música “Rei da Festa”; e da Orquestra Sinfônica Villa Lobos na música “Amor No Silêncio”. 
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA