IZA e Maejor lançam o single 'Let Me Be The One'
A música é voltada à campanha global 'Be The One', que incentiva dações em prol da justiça, segurança e dignidade humana, incluindo a questão dos refugiados
IZA e Maejor lançam nesta quinta-feira, 21, “Let Me Be The One”, em todas as plataformas digitais. A música é resultado da campanha "Be The One", apoiada pela Unesco, Agência da ONU para Refugiados (ACNUR) e Aliança Mundial YMCA.
“Let Me Be The One” ganhará um videoclipe, gravado em São Paulo, antes da quarentena, que contou com a participação de refugiados de vários países que vieram morar no Brasil.
Ouça aqui
A música é uma parceria dos artistas com a Fundação Humanity Lab, o Escritório de Parcerias das Nações Unidas e a Warner Music Brasil.
O clipe dirigido por Felipe Sassi, será disponibilizado ainda nesta quinta, 21, após a conferência que será realizada por IZA, Maejor, profissionais da ONU, Warner Music Brasil e Humanity Lab Foundation, a partir das 14h, com transmissão pelo Youtube, Facebook e Twitter da IZA e no Youtube do Multishow. O debate on line será seguido de um pocket acústico de três músicas de cada um dos artistas.
“Tem tudo a ver comigo (o projeto) e espero que esse projeto consiga tocar muitos corações”, conta IZA. “Fiquei muito animada com essa proposta, principalmente sendo uma campanha da ONU e do ACNUR, com quem eu sempre quis me envolver”, completa.
Maejor expica que “‘Let Me Be The One’” está sintonizado em 432Hz e suporta a missão da minha vida de curar por meio do som”, completa. A frequência mencionada é considerada de "cura" e tende a levar positividade a quem a escuta, acredita ele.
O lançamento coincide com o Dia Mundial das Nações Unidas para a Diversidade Cultural para o Diálogo e o Desenvolvimento.
Be The One
A meta do Be The One é estimular o aparelhamento de lideranças comunitárias para superar os problemas que afetam o planeta. Para isso, o movimento pretende arrecadar doações e realizar vendas e parcerias com produtos da campanha.
"A mudança real virá com a participação e contribuição de todos: governos, empresas, organizações da sociedade civil e indivíduos", defende o coordenador das Nações Unidas no Brasil, Niky Fabiancic. “Especialmente agora, diante da crise do Covid-19, é claro que só poderemos reconstruir nossas vidas se cooperarmos e, trabalhando juntos, podemos reconstruir uma versão melhor do mundo, com mais unidade entre os povos, mais igualdade e justiça, melhores sistemas de saúde e educação e mais respeito ao meio ambiente”.
Concebido e com curadoria de Hazami Barmada, o Be The One é organizado pela Humanity Lab Foundation. Desde 2017, a Humanity Lab Foundation recebe iniciativas em parceria com o Escritório de Parcerias da ONU e o Escritório do Presidente da 73ª Assembleia Geral das Nações Unidas para ampliar o envolvimento global em torno dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.
“Com tantas idas e vindas desse projeto, por conta da quarentena, realmente não há momento melhor para essa música e esse clipe serem lançados”, acrescenta.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA