MENU

BUSCA

Halsey lança música e revela tratamento contra doença: ‘Sorte de estar viva’

A cantora e compositora norte-americana, de 29 anos, desabafou sobre a situação que está passando em seu perfil no Instagram. Halsey também anunciou novo álbum.

Lívia Ximenes

Halsey, cantora e compositora norte-americana, lançou nova música e revelou estar em tratamento contra a Lúpus, uma doença inflamatória autoimune. Em seu perfil no Instagram, nessa terça-feira (4), a artista de 29 anos compartilhou com os seguidores momentos que tem vivido. O single “The End” já está disponível nas plataformas digitais.

VEJA MAIS

Posando de topless, cantora Halsey anuncia gravidez do primeiro filho
Pop star usou um ensaio fotográfico publicado em suas redes sociais para anunciar a gravidez

Cantora Halsey diz ter sido atingida por bala de borracha e gás em protesto por George Floyd
Ela participou de protesto e convida seguidores a doarem recursos para a causa

Médico paraense foi consultor do filme ‘Depois do Universo’, sucesso global da Netflix
O reumatologista João Alho foi convidado para ser responsável por fazer com o lúpus fosse retartado sem estereótipos na produção cinematográfica

“Longa história curta, eu tenho sorte de estar viva. Longa história custa, eu escrevi um álbum”, escreveu a artista. Halsey não falou em detalhes sobre o que está enfrentando, mas marcou duas fundações de pesquisa científica sobre lúpus e leucemia.


Nos comentários, a artista recebeu apoio de fãs. “Você é tão forte”, escreveu uma internauta. “Eu a amareia até o fim dos tempos. Você é tão forte, nós vamos passar por isso juntas”, disse outra. “Eu amo você. Doenças crônicas são um inferno, mas você é incrível”, declarou uma seguidora.

“The End” é a primeira música lançada do quinto álbum de Halsey. No YouTube, o single já possui mais de 15 mil visualizações e 10 mil curtidas. Confira.


“A cada dois anos agora, um médico diz que estou doente”, começa a canção. Halsey canta que primeiro foi seu cérebro, mas agora seu esqueleto dói. “Eu não gosto de reclamar, mas estou me desculpando”, diz.

No refrão, a artista questiona: “Se você soubesse que é o fim do mundo, você poderia me amar como uma criança? Você poderia me segurar no escuro? Se você soubesse que é o fim do mundo, você gostaria ficar por um tempo? Você iria embora quando ficasse pesado?”

VEJA MAIS

Primeiro transplante alogênico de medula óssea do Norte é realizado em Belém
Paciente tem 50 anos e foi diagnosticada com leucemia grave aguda

Saiba quem é Carlo Acutis, o jovem 'influencer de Deus' que vai virar santo
Morto aos 15 anos vítima de uma leucemia, "o primeiro beato de calça jeans e tênis" tem a ele atribuído um milagre feito em Campo Grande, no Brasil

O que é Leucemia Linfocítica Crônica? Entenda diagnóstico de Susana Vieira
A atriz de 81 anos luta há mais de oito anos contra a doença autoimune e incurável

(*Lívia Ximenes, estagiária sob supervisão da coordenadora de Oliberal.com, Heloá Canali)

Música