Gaby Amarantos é indicada ao Grammy Latino com o álbum 'Tecnoshow'

Cantora paraense é indicada na categoria de Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa.

Bruna Dias
fonte

Gaby Amarantos resolveu celebrar os 20 anos do álbum 'TecnoShow' há cerca de 10 meses e hoje já está colhendo os frutos de reviver o início da sua carreira. Com esse projeto, a cantora paraense foi indicada ao Grammy Latino, na categoria de Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa.

O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (19). A cantora estava no bairro do Jurunas, em Belém, quando recebeu a notícia, o que foi motivo de uma grande comemoração. Gaby postou no seu perfil no Instagram a emoção que essa indicação lhe trouxe.

São 56 categorias indicadas a 24.a Entrega Anual do Latin GRAMMY®, que premia artistas da música latina. A votação durante o processo de premiação é realizada por criadores de música que são membros de A Academia Latina da Gravação, representando os vários gêneros e campos criativos, incluindo artistas, compositores, produtores, engenheiros de gravação e mixagem.

VEJA MAIS

image Gaby Amarantos encerra 26ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes com grande público
Os fãs da artista vibraram com a chegada dela no palco

image Dieta da Gaby Amarantos: conheça a alimentação biogênica que fez a cantora perder 14kg
A biogenia é baseada principalmente em alimentos orgânicos e frescos

image Gaby Amarantos revela parceria com Lexa para remix de 'Ex Mai Love'
A nova versão ainda não tem data para ser lançado, mas a parceria foi bastante comemoradas nas redes sociais

“Eu estou muito feliz de poder representar o Norte do Brasil e o Brasil na categoria de Raízes em Língua Portuguesa. Estou muito emocionada! É uma vitória para o nosso movimento do Tecnobrega, do Tecnomelody, de toda essa luta para expandir cada vez mais esse estilo para o mundo inteiro. Quero agradecer ao Félix Robatto que foi o produtor musical desse álbum, agradecer ao Gareth, que é o produtor executivo junto com o Alvaro Gazé, meu empresário. Eu estou muito feliz, muito feliz!”, disse com exclusividade ao Grupo Liberal.

Essa é a segunda vez que Gaby é indicada ao Grammy Latino. Em 2012, ela concorreu na categoria Revelação e indicada também na ‘Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa’, com o Treme, que também foi produzido por Félix Robatto com co-produção do Waldo Squash. 

“Eu estou muitíssimo feliz em ver esse segundo disco da Gaby indicado ao Grammy, e mais feliz ainda por ser o segundo disco dela que eu produzo. Isso para mim me dá muito orgulho e mostra que a gente tem uma sintonia. Essa parceria aí que já vem de muito tempo! Agradeço muito a confiança dela e isso me dá confiança para fazer outros projetos e outros trabalhos. Estou muito feliz, muito feliz mesmo! ”, pontua Félix Robatto.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA