MENU

BUSCA

Fresno lança ‘Eu Nunca Fui Embora - Parte 1’, álbum inédito da banda; fãs reagem

O décimo disco do grupo conta com participação de Pabllo Vittar e chega às plataformas nessa sexta-feira, 05

Lívia Ximenes

A banda Fresno, grupo brasileiro de rock, lançou seu mais novo álbum de estúdio, “Eu Nunca Fui Embora - Parte 1”. O disco, lançado nessa sexta-feira (5), é o décimo da banda e conta com participação de Pabllo Vittar. Com sete músicas, “Eu Nunca Fui Embora - Parte 1” apresenta as várias singularidades de um relacionamento.

VEJA MAIS

Pabllo Vittar e Fresno gravam clipe para novo álbum; saiba mais
A banda compartilhou a novidade com os fãs nesta terça-feira, 23, no X (Twitter)

Exclusivo: Guerra, da Fresno, lança 'Nu Mato Futuro', primeiro álbum solo da carreira
No disco que conta com 11 faixas, incluindo a música “Saudade”, com participação da cantora Isadora Melo, o artista explora suas habilidades ao tocar variados instrumentos

Regravação de Pabllo Vittar, ‘Ai Ai Ai Mega Príncipe’, entra no Top 50 do Spotify Brasil
A canção entrou para a lista em menos de 48 horas de lançamento nas plataformas

A segunda parte do novo trabalho tem lançamento previsto para a metade de 2024, com o início de turnê inédita. “Foram muitas horas preparando um negócio que queremos que seja tão marcante quanto inspirador. E, se a gente soltasse tudo de uma única vez, ninguém ia ter ‘memória RAM’ pra processar tudo. Nem a gente”, disse Lucas Silveira, vocalista e guitarrista da banda. Além de Lucas, Fresno também é formada por Vavo (guitarra) e Guerra (bateria).


Pabllo Vittar faz participação especial na música “Eu Te Amo/Eu Te Odeio (IÔ-IÔ)”. A canção fala sobre uma relação com sentimentos positivos e negativos. “Eu não tenho conserto e não quero amor se ele é feito pro fim”, diz a letra.


Fãs da banda reagiram ao lançamento. “Eu nunca pensei que precisava ouvir uma música da Pabllo com Fresno, até ouvir uma música da Pabllo com Fresno e perceber que a drag é ‘boazuda’ em tudo que se propõe”, disse um internauta. Outro exaltou a sonoridade do álbum: “Pra chegar no patamar da Fresno as bandas têm que comer muito feijão com arroz.”




(*Lívia Ximenes, estagiária sob supervisão da coordenadora de Oliberal.com, Heloá Canali)

Música