MENU

BUSCA

Em nova era, WIU entrega máxima versatilidade em seu segundo álbum da carreira

O Midas do Trap transita entre seis gêneros e apresenta novo projeto com 13 faixas

O Liberal

WIU apresenta “Vagabundo de Luxo” que chega pronto para encantar os fãs e conquistar novos públicos, em uma celebração da sua individualidade artística, mesclando diversos ritmos e refletindo sua concepção única como cantor e produtor.

Nesse segundo álbum, WIU lança 13 faixas que transitam entre reggaeton, jersey, forró, funk, elementos do piseiro e claro, todos em uma combinação especial junto ao trap, essência e ponto de partida do cearense na música.

VEJA MAIS

Sextou! Veja a programação cultural para o final de semana no Pará
Thiaguinho, Kamisa 10, Léo Santana, Ferrugem e Joelma, passam pelo Estado a partir de hoje (19).

Rádio Liberal FM leva shows de Nirah Beat e Virtudão no final de semana a Salinas
Os shows gratuitos da programação acontecem sempre no palco do Maçarico, às 20h

'Uma dor inexplicável': MC Daniel desabafa após cachorro morrer em acidente doméstico
Pitbull Cléber caiu na piscina e se afogou na terça-feira

Com letras que retratam o amadurecimento pessoal e profissional do artista da 30PRAUM, “Vagabundo de Luxo” traz muito das vivências de WIU desde o início de sua carreira até hoje, em um processo de enovação desde “Manual de Como Amar Errado” – primeiro álbum da carreira lançado em 2022 que atingiu mais de 4 milhões de reproduções em suas primeiras 24 horas de lançamento.

“Na produção desse novo álbum eu vi que muitos assuntos que eu trouxe em ‘Manual de Como Amar Errado’ fazem sentido na minha vida hoje. Isso é um reflexo de que eu já tinha uma visão, mesmo que inconsciente, e hoje consigo trazer de uma forma mais madura nesse novo projeto”, afirma WIU.

Nas letras e versos as histórias são contadas através de narrativas de
relacionamentos, mix de (res)sentimentos, além de estilo de vida e comportamento, prosados em estrofes que abordam o sucesso  Financeiro em um contraste com a superficialidade e estilo de vida da cena trap atual.

 

Música