CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Dione Colares e Paulo José Campos de Melo se apresentam na Catedral de Belém

Apresentação integra o projeto Círio de Todos os Timbres, da Uepa

Redação Integrada
fonte

O Círio de Todos os Timbres, projeto promovido pelo Núcleo de Arte e Cultura da Universidade do Estado do Pará (Uepa) apresenta, nesta quinta-feira, 31, às 19h, a cantora lírica e professora do curso de Música da Uepa, Dione Colares, e o professor Paulo José Campos de Melo, que foi organista oficial da Catedral da Sé.

Neste dia, o Madrigal da Universidade abrirá o evento. “Acredito que o público irá apreciar o repertório sacro escolhido para esse concerto, contemplando ao mesmo tempo a beleza arquitetônica de nossa Catedral e os cantos sacros que serão executados por mim, cantora, pelo organista, Paulo José e pelo Madrigal da Uepa”, explica a professora Dione.

“Buscamos parcerias para o Projeto e é o período do ano que as atividades do NAC são mais visadas. A importância para o Núcleo é a oportunidade do ensejo da festividade religiosa e cultural, além de ser o cartão de apresentação na área de cultura e arte”, disse o coordenador do Núcleo de Arte, Edinaldo Nunes de Araújo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA