MENU

BUSCA

Carol Lyne inova e lança tecnomelody com reggaeton e MTG

Após o sucesso da canção “Gatilho pra Chorar” lançada pelo Sons do Pará, o novo single marca uma inovação para a artista paraense.

O Liberal

A cantora paraense Carol Lyne lançou seu mais novo single intitulado “Amor Próprio”. A nova aposta da artista tem em sua característica a mistura do tecnomelody com música eletrônica e Reggaeton. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais.

Paraense, natural de São Sebastião da Boa Vista, na Ilha do Marajó, a artista de 27 anos traz nessa canção,  a essência do Brega Paraense, as batidas eletrizantes do tecnomelody e tudo isso atrelado à sonoridade de uma verdadeira música eletrônica, além de muitos elementos da musica pop e de mesclar com a tendencia do MTG e do Reggaeton.


“Escolhemos inovar e colocar essa mistura, para o público ir se acostumando com essa nova roupagem. Além do reggaeton, ritmo latino e colocarmos uma tendência viral das redes sociais, que é o MTG”, explica.

A letra dessa canção, que é composição da própria artista, conta a história de uma mulher totalmente livre, dona de si e que tem liberdade emocional a ponto de não aceitar menos do que merece, ressalta a importância da valorização feminina, da autoestima e a prática do amor próprio.

VEJA MAIS

Com novo nome, Carol Lyne lança novo single; ouça
Após passagens em bandas como Banda Batidão e Loirinha, a cantora paraense fala da nova fase na carreira em Recife

AQNO e Dona Onete unem gerações e territórios paraenses em ‘Jambu no Cuxá’
A faixa apresenta ao público uma nova camada do regionalismo musical com a junção de duas regiões em uma mistura que amplia a identidade sonora do Pará

Maderito e DJ David Sampler representam o Pará no Festival Favela Sounds em Brasília
Movimento tecnobrega se destaca com apresentações e debates, representando a cultura do Pará no maior evento de música e cultura urbana da capital federal

“'Amor própri'o certamente tem uma linguagem atual em todos os sentidos, pois não só ''renova' o ritmo em si, mas aborda um tema totalmente atual na sua letra”, diz Carol Lyne.  

SUCESSO CRESCENTE

A música eletrônica e paraense, sempre esteve presente na carreira da artista. Desde quando iniciou sua carreira solo em 2023, Carol vem colhendo aos poucos, os frutos de seu trabalho. Em 2024, a artista lançou seu clipe da canção “Gatilho pra Chorar”, de sua autoria, pelo programa da TV Liberal, “Sons do Pará”. O single já alcançou a marca de mais de 50 mil reproduções e o vídeoclipe, mais de 22 mil visualizações. 

 

Música