Cantora Joss Stone é deportada do Irã e entra para 'lista negra' do país
A cantora fazia uma conexão no Irã para o Sudão do Sul
Redação Integrada
Joss Stone está esperando seu primeiro filho (Divulgação)
A cantora Joss Stone foi deportada do Irã e entrou para a "lista negra" de pessoas que não podem entrar no país do Oriente Médio. A estrela não tinha nenhum show no Irã. O país era apenas uma conexão para o Sudão do Sul, localizado no Norte da África, onde a cantora faria o último show da turnê.
Stone gravou um vídeo (veja abaixo) no Instagram informando o que aconteceu e divulgou nesta quinta-feira (4). As informações são do portal Glamourama. Na gravação é possível perceber que a cantora ficou emocionada por não poder seguir para fazer o show.
Uma publicação compartilhada por Joss Stone (@jossstone) em
A britânica desceu na ilha Kish, que é uma zona econômica livre aberta para turistas de todas as nacionalidades. Entretanto, o Irã conhecido pela Constituição Islâmica tem uma lei que proibe mulheres de fazerem apresentações artísticas em público.
De acordo com a cantora britânica, o motivo da deportação foi a proibição de apresentação de mulheres. “Eles me colocaram em uma ‘lista negra’ de viajantes porque acharam que eu me apresentaria em público”, contou.
Joss Stone está desde 2014 apresentando a turnê global “Total World Tour”. O último show aconteceu no dia 29 de maio, no Sudão do Sul. Mesmo com o incidente, a loira garantiu que foi tratada profissionalmente pelas autoridades.
A jovem era menor de idade na época em que o vídeo foi gravado; crime pode ser enquadrado na lei Carolina Dieckmann, onde reprodução e compartilhamento também são considerados crimes
Celebridades do mundo todo marcaram presença na capital paraense durante grandes eventos
19.12.25 22h50
Abrir
Fechar
Abrir
Fechar
Este site usa cookies
Armazenamos dados temporariamente para melhorar sua experiência de navegação e recomendarmos conteúdo de seu interesse. Ao usar nossos serviços, você concorda com estes termos.