Beyoncé libera música para campanha de Kamala Harris; saiba qual é

Kamala já fez um evento com a música em um comício no estado americano de Delaware

Agência Estado
fonte

Beyoncé permitiu que Kamala Harris use a música Freedom na campanha presidencial, reforçando mais um endosso à candidatura da vice-presidente à presidência dos Estados Unidos após a desistência do atual presidente americano Joe Biden no domingo, 21. A informação é da CNN norte-americana.

Kamala já fez um evento com a música em um comício no estado americano de Delaware nesta segunda, 22. A canção, do álbum Lemonade, de 2016, tem participação do rapper Kendrick Lamar.

Beyoncé costuma ser rígida na liberação de músicas, mas tem um histórico de apoiar candidaturas do Partido Democrata. Em 2013, cantou o hino nacional americano na posse do segundo governo de Barack Obama e, em 2016, apoiou publicamente Hillary Clinton contra Donald Trump.

Apesar disso, a cantora ainda não emitiu um comunicado público em apoio à candidatura de Kamala, atual vice-presidente americana, à presidência. A mãe de Beyoncé, a empresária Tina Knowles, já declarou voto caso Kamala se candidate.

VEJA MAIS

image Clooney anuncia apoio a Kamala para presidente depois de pressionar pela desistência de Biden
O ator chegou a pedir publicamente para Biden desistir das eleições

image Kamala supera Trump por 44% a 42% em disputa presidencial, mostra pesquisa Reuters/Ipsos
Levantamento foi feito após a desistência de Joe Biden da corrida eleitoral

image Kamala Harris discursa e alfineta Trump: "Sei lidar com abusadores sexuais"
Vice mirou no eleitorado feminino e na classe média ao marcar diferenças entre seu projeto de governo e o de Trump para os EUA

Apoio de artistas

Kamala, 59 anos, ainda não foi oficializada como candidata do Partido Democrata, mas já está em clima de campanha. Nesta segunda, 22, obteve o apoio necessário de delegados para a nomeação na Convenção Democrata.

Entre os artistas, já recebeu apoios públicos de Ariana Grande, Cardi B e John Legend. A comoção aumentou com o endosso de Charli XCX, neste fim de semana, que afirmou que "Kamala é 'brat'". O termo é uma referência ao nome do álbum da cantora americana, que viralizou nas redes no início de junho.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA