Banda gospel 'Alma Soul' chega com novos singles nas plataformas digitais
Banda formada através de uma rede social comemora o período de novos projetos na carreira
Amigos unidos através da rede social Orkut e com o mesmo propósito, assim surgiu a banda gospel paraense “Alma Soul”, que vem fazendo sucesso no Pará e no Brasil e acabou de lançar novos singles autorais com mensagens inspiradoras.
Mesmo em tempos de pandemia, a banda formada por Daniel BackDan (1º Tenor), Eduardo Bessa (2º Tenor) e Renato Bessa (Barítono), está cheia de novos projetos para alavancar a carreira. O lançamento dos singles “Vem me Guiar” e “Deus lhe Chamou” visa compartilhar com o público o poder transformador da música. Os novos singles serão lançados no dia 30 de agosto em todas as plataformas digitais.
Segundo Renato, integrante da banda, o sentimento é de pura felicidade. “A gente se conheceu pelo Orkut, gostávamos do mesmo estilo musical e agora a gente se vê levando mensagens de paz, tranquilidade e esperança em um momento tão difícil. Eu não poderia estar mais feliz com o resultado do nosso trabalho e da nossa parceria”, comemorou.
Em 2012, a banda gravou no Rio de Janeiro o Single "Em meu lugar" que fez parte da coletânea "Talentos 09" da Gravadora LC Produções. Já em 2014, lançaram o clipe intitulado "É teu meu coração", que tem sido o carro chefe do repertório da “Alma Soul”.
No novo single que está por vir, chamado “Deus lhe chamou”, Renato resume: “É uma música pop que tem a mensagem de um chamado a todos nós. Todos temos uma missão nessa terra, e mesmo com todas as dificuldades, Deus nos chama e nos capacita para tal missão”. Já a canção “Vem me guiar”, envolve um ritmo mais agitado, mas com a mesma reflexão: “É uma música no estilo pop-balada, que nos leva a refletir sobre o amor de Deus”.
Sobre os desafios encontrados para fazer novos projetos na pandemia, o músico foi categórico. “Os desafios são grandes, pois quase não se tem mais eventos presencial, as agendas ficaram paradas e em consequência disso há uma falta de verba para custear a produção musical. Mas, as dificuldades não pode deixar desanimar e aos poucos vamos realizando nossa arte com muito suor e também alegria por superar todos esses desafios”, relatou.
“O público pode esperar por músicas boas, ecléticas, de qualidade com uma produção 100% regional feita pelo nosso produtor musical competente Rodrigo Santos. E o público pode esperar também por canções que trazem mensagem de esperança, de amor, de paz, visando um futuro melhor para todos nós”, concluiu.