MENU

BUSCA

Artistas do Pará ganham prêmio por clipe de Gaby Amarantos no 'Music Video Festival'

Rodrigo Leão e Luska venceram na categoria "Melhor Visualizer", na noite de ontem (30), no evento que aconteceu em São Paulo

Juliana Maia

Os artistas Rodrigo Leão (RMS) e Lucas Mariano (Luska) foram os vencedores da categoria "Melhor Visualizer", no Music Video Festival, que foi realizado na noite desta terça-feira (30). A dupla criou as artes exibidas no videoclipe "Xirley (Remixada na Calcinha)", de Gaby Amarantos com participação de Majur e Johnny Hooker, eleito pelo júri como o melhor da categoria estreante deste ano. 

VEJA MAIS

Todo o videoclipe precisava refletir uma sensação vibrante unida ao clima de festa, com uma ideia de “retrô futurista” no trabalho. A ideia de Rodrigo era mostrar como pessoas dos anos 80 imaginavam que seria o futuro, resultando em um cenário de roupas coloridas, com referências a personagens da cultura paraense.

"Misturei coisas nossas, como o viado da bike versão alien, o Johnny fazendo referência direta à Akira [animação japonesa clássica] e algumas referências do guia do mochileiro das galáxias, além de um laboratório com maquinário de aparelhagem e a vitória régea alienígena", explicou.

Assista:


(Juliana Maia, estagiária sob supervisão do Coordenador do Núcleo de Cultura de OLiberal, Abílio Dantas)

Música