MENU

BUSCA

Artistas cantam os ritmos regionais no projeto #NaOca, na web

Farofa Tropikal estreia o projeto nesta quarta, 22. Jeff Moraes, Banjo Loko e Na Cuíra também farão lives até o sábado, 25

Redação Integrada

Não é porque a pandemia chegou que a festa tem que acabar. O Espaço Cultural Apoena, que oferecia programação musical nas noites de Belém, migrou para a internet com o projeto #NaOca. A proposta traz shows gratuitos com artistas paraenses, de quarta a sábado, sempre das 20 às 21h, com transmissão ao vivo pelo Instagram do Apoena. Haverá a venda de ingressos colaborativos à venda pelo Sympla.


A estreia do projeto será feita por Layse Rodrigues e Gabriel Dietrich, da banda Farofa Tropikal, que vinham realizando o show presencial "Quarta Tropikal" toda semana, no Apoena, com guitarrada e brega. Essa atração será fixa nessa data, enquanto que nos demais dias haverá um revezamento de artistas.   

Nesta quinta-feira, 23, quem se apresenta é Luizinho Lins, trazendo o carimbó do Banjo Loko.

Nesta sexta-feira, 24, Jeff Moraes celebra o próprio aniversário junto aos internautas.


E neste sábado, 25, Kleyton Silva também realiza um show regional representando a banda Na Cuíra.

Cuidados e contribuições

Os organizadores do #NaOca explicam que as lives serão transmitidas direto da casa dos artistas e, para evitar aglomerações, as lives contarão com no máximo dois integrantes de cada grupo musical.

O objetivo é oferecer entretenimento ao público que cumpre isolamento social em casa, sempre atendendo às normas orientadas pelas autoridades de saúde e Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar).

Com as atividades suspensas há um mês, o Apoena passou a funcionar como delivery no almoço. Está sendo disponibilizada a venda de ingressos colaborativos, além de voucher podendo ser utilizado no delivery ou após a abertura do Apoena e cotas de patrocínio no link do Sympla mencionado.

Mais informações pelo (91) 98213-6071 e 98158-0829 e pelo Facebook ⠀⠀

Música