MENU

BUSCA

Após viralizar, Péricles fala sobre escolha de 'Havana': 'não vejo tão distante do samba'

Interpretação do sambista virou assunto nas redes sociais nos últimos dias

Redação Integrada

Após viralizar com a interpretação da dançante Havana, de Camila Cabello, Péricles se pronunciou sobre o assunto durante entrevista ao jornal Extra. Para ele, a canção não é tão diferente do que sua marca registrada: o samba. "Não vejo a Havana tão distante do samba. É uma música própria assim como o samba. Ela toca bastante no mundo", pontua.

De acordo com o músico, a ideia partiu dele e de mais duas pessoas. "Pegar uma música que caiu no gosto popular e trazer para todo mundo dançar e fazer parte do show foi uma ideia em conjunto minha, do produtor musical Izaias Marcelo e do Lázaro Ramos. Ele também concordou, deu uma opinião quanto a isso. Foi um conjunto de boas ideias e, a partir disso, resolvemos incluí-la. Foi um achado", explicou.


A faixa, que foi misturada com Oye Como Va, de Santana, faz parte do DVD Mensageiro do Amor, que foi registrada no dia 6 de julho em Salvador

A interpretação de Péricles virou assunto nas redes sociais nos últimos dias e gerou diversas opiniões principalmente no Twitter. 

"Nunca achei que precisava ver o Péricles cantando Havana até ver o Péricles cantando Havana", escreveu um internauta. "O Péricles fazendo coreografia em Havana é tudo pra mim", comentou outro usuário da rede social.

Música