CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mulher beijada por Thullio Milionário volta atrás e diz que não vai processar o cantor

Casada, Luciane Borges chegou a afirmar que teria sido forçada a beijar o sertanejo

Redação Integrada

Parece que Luciane Borges se arrependeu das declarações que fez sobre o cantor Thullio Milionário. Após beijar o músico durante um show na cidade de Mauriti, no Ceará, a mulher chegou a afirmar que iria processar o artista, mas voltou atrás nas declarações. A mulher, que é casada, usou o perfil no Instagram para pedir desculpas e se defender das críticas que vem recebendo. 

Leia mais: Após beijar sertanejo no palco, mulher ameaça processar cantor; entenda

"Estou aqui para esclarecer sobre a entrevista. Eu fui muito julgada por causa disso e estou aqui para falar a verdade sobre o que aconteceu. Eu já estava em um momento frágil, triste por ter subido no palco e beijado o cantor Thullio Milionário, do qual quero esclarecer aqui que eu subi de livre e espontânea vontade, beijei, também, de livre e espontânea vontade. Jamais ele me pegou à força, em momento nenhum", explicou.

Em seguida, ela se justificou falando sobre uma crise que vinha enfrentando no casamento. "Eu já estava sofrendo porque estava a ponto de perder meu marido e meu filho, meu coração estava... Eu nem sei explicar. (...) Uma certa pessoa se aproveitou do meu estado e da minha fragilidade e me fez fazer essa gravação e falar aquilo", detalhou, se referindo à entrevista que deu ao repórter Denkeny Pires, da TV Cidade Web.

Por fim, a mulher pediu desculpas ao artista que teve seu nome envolvido na polêmica. "Estou aqui para pedir para desculpa para o Thullio, por tê-lo envolvido nesta situação e para pedir perdão para meu marido e meu filho. Ele é uma criança inocente, não merece passar por isso. E as pessoas julgam demais, sem conhecer quem é a gente, sem conhecer o dia a dia, o que a gente passa, as pessoas não têm amor ao próximo", pontuou.

ENTENDA

Conhecido por chamar belas mulheres e dançar com elas no palco (e beijá-las em seguida), Thullio Milionário teve o nome envolvido em uma polêmica após fazer o que estava acostumado nas apresentações com a blogueira Luciane Bordes. Durante uma entrevista, a mulher afirmou que o músico teria forçado o beijo. "Thullio me chamou e eu inocentemente fui e a gente começou a dançar. De certa forma me senti forçada. Tinha falado com ele que não queria beijar, e mesmo assim ele pegou meu pescoço e começou a me beijar. Acabou que, quando me vi ali, já estava beijando", revelou.

Após a repercussão do caso, Thullio usou o Stories do Instagram para falar sobre o assunto. "Vou deixar o link para vocês verem como a moça foi forçada a dançar comigo no meu show. É muita palhaçada um negócio desse. Está todo mundo me mandando aqui a entrevista dessa mulher dizendo que forcei ela me beijar", concluiu.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Forró beijando em Mauriti/CE 💋

Uma publicação compartilhada por Thullio Milionário - TM (@videosdomilionario) em

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA