CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Morre Cintia Grillo, ex-atriz de novelas da Globo

A artista ficou conhecida por ser uma das 'Dzi Croquettas' e por atuações em novelas na década de 90

Bruno Menezes | Especial para O Liberal

Cintia Grillo, artista que trabalhou como modelo e em novelas da Globo, morreu na última quarta-feira (3) aos 69 anos. O cantor Flávio Venturini, marido de Cintia, confirmou a morte e disse que ela lutava contra um câncer.

VEJA MAIS:

image Atriz francesa Anouk Aimée morre em sua casa em Paris, aos 92 anos
O falecimento ocorreu nesta terça-feira (18/06) e foi comunicado pelo agente da artista

image Morre atriz Jacqueline Laurence, que atuou em 'Top Model' e 'Guerra dos Sexos'
A artista, que tinha 91 anos, morreu vítima de uma parada cardíaca

image Atriz Ilva Niño morre aos 89 anos no Rio de Janeiro; ela foi a Mina, de 'Roque Santeiro'
A artista esteve em mais de 30 novelas e fez diversas participações emséries

“Ela teve uma grande dor quando perdeu o filho único. Ela foi atriz também. Quando o filho dela morreu, o Rodrigo, foi muito devastador para ela. Eu estou muito sentido. Eu acompanhei o tratamento dela nos últimos tempos”, disse Flávio em entrevista ao Splash.

Nas redes sociais, Venturini lamentou publicamente a morte da esposa e comentou sobre a homenagem que fez para ela na música ‘Princesa’.

"Hoje, eu perdi minha 'Princesa'. Cintia Grillo foi a inspiração para compor a música 'Princesa'. Descanse em paz, minha querida, e faça uma passagem tranquila. Onde você estiver continuará sendo minha princesa”, escreveu o músico.

Na publicação, famosos lamentaram a morte da atriz e enviaram palavras de apoio para Flávio. A cantora Ivete Sangalo escreveu: "Deus te conforte, meu querido".

O velório de Cintia ocorreu na tarde da quinta-feira (4), no Cemitério São Pedro, na Vila Alpina, em São Paulo. Famosos lamentaram a morte da atriz,

Famosos lamentaram a morte e deixaram mensagens de apoio a Venturini. "Deus te conforte, meu querido", escreveu a cantora Ivete

Cintia Grillo ficou famosa na década de 70, quando interpretou uma das Dzi Croquettas — versão feminina dos Dzi Croquettes. Ela também atuou nas novelas "Quatro por Quatro" (1994-1995) e "Salsa e Merengue" (1996-1997).

A artista abandonou a dramaturgia em agosto de 2001, depois de perder seu único filho, o cineasta Rodrigo Hammen, de 26 anos, em um acidente de carro.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA