Modelo do OnlyFans fatura R$ 140 mil por mês com fetiche por balões; entenda a prática
Conheça a inflatofilia, fetiche sexual que pessoas têm por balões ou objetos infláveis
Entre tantos fetiches sexuais incomuns que existem, encontra-se a inflatofilia, para quem sente atração erótica por balões ou objetos infláveis. Uma modelo do OnlyFans, Dasha Daley, atende exclusivamente clientes com este fetiche e fatura "impressionantes" R$ 140 mil por mês.
O conteúdo de Dasha inclui atividades como estourar balões e se esfregar neles. Em entrevista ao UOL, a modelo revelou que estoura cerca de 20 balões por semana e seus vizinhos sempre reclamam do barulho.
Ela começou quando um de seus seguidores pediu que ela se esfregasse nua em um balão de dois metros até estourar. Depois, ela passou a fazer esse conteúdo no TikTok e atriu muitos "looners", como são chamados os "viciados em balões". Hoje em dia, Dasha recebe cerca de 300 dólares por vídeo.
VEJA MAIS
Saiba mais sobre inflatofilia
A inflatofilia é um fetiche que envolve uma atração sexual por balões, especificamente balões de látex. Características como textura, cheiro, flexibilidade, forma e volume do balão são aspectos que podem fazer com que adeptos sintam excitação e prazer.
Dentro da comunidade dos looners, como se identificam, existem duas categorias principais de fetichistas: os "poppers" e os "non-poppers". Os poppers encontram prazer em estourar balões, enquanto os non-poppers preferem brincar ou se esfregar em balões sem estourar. Além disso, há aqueles que gostam de ver balões sendo inflados.
*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Heloá Canali, coordenadora de OLiberal.com)