MENU

BUSCA

Após 10 anos, John Galliano deixa a grife Maison Margiela

O designer, de 64 anos, sai do cargo de diretor criativo e deixa dúvidas sobre os próximos passos da carreira

Lívia Ximenes

O designer britânico John Galliano, de 64 anos, anunciou que está fora da grife Maison Margiela. Considerado um ícone do mundo da moda, ele ocupava o cargo de diretor criativo da grife francesa. Em comunicado publicado em seu perfil no Instagram, John deixou dúvidas sobre os próximos passos da carreira.

VEJA MAIS

Emilly Nunes: modelo indígena paraense rouba a cena na semana de moda de Milão
Paraense desfilou na temporada internacional como destaque da grife Diesel

Timothée Chalamet protagoniza campanha da Chanel com clipe dirigido por Martin Scorsese
O clipe promocional de Bleu de Chanel foi publicado pela grife nessa sexta-feira, 17

Ivete Sangalo vive dia de modelo e encerra desfile da grife brasileira Misci; assista
Cantora foi tietada por famosos que compareceram ao desfile realizado nesta terça-feira (23/04), na Bienal, em São Paulo

“Os rumores… Todos querem saber, e todos querem sonhar. Quando for o tempo certo, tudo será revelado. Por agora, eu tomo esse tempo para expressar minha imensa gratidão. Eu continuo a expiar e eu nunca vou parar de sonhar. Eu, também, preciso sonhar”, escreveu o designer. Na publicação, John caracterizou o tempo na Maison Margiela como “momento criativo e salvador da vida” e disse que esse é um “lugar seguro” construído com a equipe.


Há suspeitas de que John Galliano assuma a vaga de diretor criativo da Chanel, marca de luxo francesa, ou substitua Maria Grazia Chiuri na Dior, grife italiana.

Moda e Beleza