Miley Cyrus é flagrada em recaída em alcoolismo após comemorar sobriedade
Cantora afirmou em entrevista que havia eliminado o álcool da sua vida, mas foi vista bebendo em companhia de Yungblud
Poucos meses após ter comemorado o retorno à sobriedade, depois de quase ver sua carreira destruída pelo alcoolismo e o consumo de drogas, a cantora norte-americana Miley Cyrus foi fotografada bebendo drinques na companhia do britânico Yungblud, durante uma noitada em Los Angeles, na Califórnia.
“Sendo completamente honesta, durante a pandemia tive recaída. Percebo que agora estou de volta à sobriedade, duas semanas sóbria”, contou ela, em novembro do ano passado, à jornalista Zane Lowe
Cyrus já admitiu publicamente que não é uma pessoa moderada” e, por isso, decidiu eliminar o álcool por completo de sua vida. “Não acho que todo mundo precisa estar sóbrio, todo mundo precisa fazer o que é melhor para si. Não tenho problemas com a bebida, tenho problemas com as decisões que tomo depois de passar desse nível… Me torno muito impulsiva.”
O drama da luta da pop star contra as drogas e bebidas encontra precedentes nos próprios familiares: "Eu pesquisei muito sobre minha família, tem muitos episódios de dependência e saúde mental", contou ela. "O que eu mais amo é acordar 100%, o tempo todo. Não quero acordar grogue. Eu quero acordar me sentindo pronta".
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA