MENU

BUSCA

Membro do grupo de K-Pop ASTRO, Moonbin, morre aos 25 anos

O cantor foi encontrado morto

Painah Silva

Segundo sites sul-coreanos, o cantor e integrante do grupo de K-Pop ASTRO, Moonbin, foi encontrado morto no apartamento que morava em Seul, capital da Coreia do Sul. As autoridades trabalham com a hipótese de suicídio.

VEJA MAIS

Bruna Griphao é a última líder do BBB 23; Ricardo Alface e Larissa estão no paredão; vote na enquete
Na quinta-feira (20), será realizada a Prova do Finalista,

Cezar Black é recebido por Lula e Janja em cerimônia de assinatura do piso salarial da enfermagem
Ex-BBB levantou a bandeira da profissão no reality.

Sonia Abraão fala sobre cobertura de caso Eloá: 'Fiquei muito tensa e emocionada'
A apresentadora entrevistou o sequestrador e a vítima três dias antes da morte dela

Moonbin tinha 25 anos e foi encontrado sem vida pelo empresário. De acordo com a polícia, há a possibilidade de se fazer uma autópsia para determinar a causa da morte. 

O cantor ingressou no ASTRO em 2016 e fazia parte da dupla Moonbin & Sanha. Eles viriam ao Brasil pela primeira vez no dia 5 de junho, além de fazerem shows em Santiago, no Chile, e na Cidade do México.

Formado em 2016 pela agência Fantagio, o grupo tinha seis integrantes: MJ, Jinjin, Cha Eun-woo, Yoon San-ha, Moonbin e Rocky, que deixou o grupo em fevereiro deste ano. Há três anos, em 2020, Moon Bin e Yoon San-ha formaram o duo, com a estreia do EP "In-Out", com a faixa "Bad Idea".

A agência Fantagio publicou um comunicado lamentando a morte do artista. Eles pediram que os fãs rejeitem informações especulativas para que a família consiga viver o luto. De acordo com eles, o funeral será mais ínitimo só com a presença de familiares e amigos. 

(*Estagiária Painah Silva, sob supervisão do Coordenador de Conteúdo de Cultura, Abílio Dantas)

Cultura