Matthew McConaughey revela que pai morreu de infarto durante sexo

O pai do ator faleceu em 1992, aos 63 anos

Redação Integrada com informações de Vanity Fair

O ator Matthew McConaughey está lançando seu livro, “Greenlights”, e compartilhou uma história de família para dar um gostinho do que será a publicação, que foi lançada em 20 de outubro. Ele contou que o pai morreu no meio de uma relação sexual, quando tinha 63 anos.

Matthew revelou que seu pai, James Donald McConaughey, morreu exatamente como sempre soube que morreria. “Recebi um telefonema da minha mãe. ‘Seu pai morreu’”, conta o ator. “Meus joelhos dobraram. Eu não pude acreditar. Ele era meu pai. Ninguém ou nada poderia matá-lo. Exceto para a mãe. Ele sempre disse a mim e aos meus irmãos: ‘Rapazes, quando eu for, estarei fazendo amor com sua mãe’. E foi isso que aconteceu. Ele teve um ataque cardíaco quando chegou ao clímax”, explicou o astro de Hollywood.

O ator afirmou que os pais tiveram um relacionamento de idas e vindas ao longo dos anos. “Eles eram, às vezes, violentos. Como digo no livro, é assim que eles se comunicavam. Eles se divorciaram duas vezes, se casaram três vezes, quero dizer, sim, foi como o Oceano Pacífico em uma tempestade”, disse em entrevista à revista People. O pai do ator morreu em 1992.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA