MENU

BUSCA

Marvel quer volta dos diretores de 'Vingadores' para a franquia

Os irmãos Russo estariam já iniciando uma negociação para comandar os próximos filmes que reunirão os heróis da Marvel: Vingadores 5 e 6

Agência Estado

Responsáveis por alguns dos maiores sucessos da Marvel nos cinemas, os irmãos Russo (Vingadores: Ultimato, Vingadores: Guerra Infinita e Capitão América: Guerra Civil) podem estar prestes a voltar para o estúdio. De acordo com o Hollywood Reporter, a dupla de diretores está iniciando negociação para comandar Vingadores 5 e 6.

VEJA MAIS:

Hugh Jackman e Ryan Reynolds desembarcam no Brasil para divulgar 'Deadpool & Wolverine'
Astros da Marvel estão no Rio de Janeiro para pré-estreia e participação no Podpah

Marvel lança trailer de 'Capitão América: Admirável Mundo Novo'; assista
O filme, que estreia no dia 14 de fevereiro de 2025, terá a aparição do personagem Hulk Vermelho

A aproximação sugere que a Marvel quer apostar na segurança, não só para garantir o sucesso das produções, mas para encerrar as discussões sobre o esgotamento dos filmes de herói. Afinal, se contratá-los, a Marvel põe fim aos meses de instabilidade em torno da franquia. Depois de cortar laços com o ator Jonathan Majors, condenado por agressão e assédio à sua ex-namorada, o estúdio precisou repensar seus planos.

Sem o intérprete do vilão Kang, o Conquistador, por exemplo, o quinto filme não poderia mais ser centrado no arco das HQs Dinastia Kang. Por isso, a expectativa é de que, se os Russos assumirem a direção do projeto, haja uma grande reformulação.

O sexto filme, que adaptará Guerras Secretas, não deve ter muitas alterações. "A série que amávamos enquanto crescíamos era Guerras Secretas, que é bem ambicioso. Seria maior que Guerra Infinita e Ultimato", disseram ao Deadline

Os Russos, porém, não foram a primeira escolha do estúdio: Daniel Cretton foi quem primeiro assumiu o cargo. Ainda sem título oficial, Vingadores 5 deve estrear em 1º de maio de 2026. No ano seguinte, dia 7 de maio, chega aos cinemas Vingadores: Guerras Secretas.

Cultura