Marília Mendonça pode ter morrido instantaneamente em acidente, avalia legista
Segundo o profissional, vítimas podem ter sofrido traumatismo contuso, já que foram identificadas várias lesões em órgãos vitais
A cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas podem ter falecido instantaneamente no acidente de avião que levou suas vidas no último dia 5 de novembro. Segundo informação do médico legista Pedro Celho, do Posto Médico Legal de Caratinga (MG), entrevistado pelo G1, a provável causa da morte de todas as vítimas seja politraumatismo contuso.
Essa conclusão quer dizer que foram detectadas várias lesões em órgãos vitais das vítimas, indicando que as mortes podem ter ocorrido de forma instantânea. Ainda segundo o médico legista, este não é o laudo definitivo, pois ainda é necessário aguardar o resultado de outros exames complementares: toxicológico e alcoolemia. O documento deve ser emitido em até 20 dias.
O legista destacou ainda que esses tipos de exames são comuns em casos de acidentes como o que matou Marília e mais quatro vítimas, com morte violenta.
"É preciso descartar ou confirmar, por exemplo, se o piloto ou copiloto passaram mal durante o voo, se tiveram ou não um mal súbito", explicou o legista ao G1.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA