MENU

BUSCA

Maria Gladys nega ter recebido ajuda da neta Mia Goth e esclarece rumores sobre situação financeira

Segundo colunista, a atriz de Hollywood teria enviado dinheiro para a avó, que estaria "perdida" em Minas Gerais

Hannah Franco | Especial em OLiberal

A atriz Maria Gladys, de 84 anos, se pronunciou após uma série de boatos envolvendo sua situação financeira e familiar. Em entrevista concedida à rádio Tupi FM, Gladys negou que tenha recebido qualquer tipo de ajuda da neta, a atriz britânica Mia Goth, conhecida internacionalmente por papéis em filmes como "Pearl" e "MaXXXine".

"Ela não me ligou, não mandou nada. Eu não estou sabendo de ajuda nenhuma e, sinceramente, nem quero saber dessas fofocas", declarou Maria Gladys à rádio.

VEJA MAIS

Maria Gladys será 'salva' e levada a Londres com apoio da neta Mia Goth, diz colunista
A atriz de 84 anos foi encontrado em situação delicada no interior de Minas Gerais e chegou à ir a um programa pedir ajuda

Filha de Maria Gladys diz não ter sido informada sobre ajuda de Mia Goth para levar a avó a Londres
No entanto, Maria Thereza Mello Marron também não descartou a possibilidade da sobrinha custear a passagem aérea da avó materna

Nos últimos dias, rumores circularam nas redes sociais apontando que Mia Goth teria enviado dinheiro para a avó, inclusive oferecendo custear uma passagem para que Maria Gladys fosse morar em Londres, onde Mia reside. A informação foi divulgada pelo colunista Osmar Marrom.

No entanto, Gladys desmentiu a história de forma direta. Além dela, Maria Thereza Mello Marom, filha da atriz, também afirmou que não foi informada sobre nenhum tipo de auxílio da sobrinha para a avó.

Situação em Minas Gerais

Na última semana, Maria Thereza chegou a fazer um apelo nas redes sociais, alegando que a mãe estaria "na rua, confusa e sem dinheiro" na cidade de Santa Rita de Jacutinga, em Minas Gerais. Segundo ela, Maria Gladys estaria perdida e sem recursos para retornar ao Rio de Janeiro.

A atriz, no entanto, deu uma versão diferente sobre sua presença na cidade mineira:

"Eu amo esse lugar. Aqui é tranquilo, gosto de tomar minha cervejinha, conversar com os amigos. Quero viver aqui e seguir trabalhando", afirmou Gladys, afastando a ideia de abandono ou desorientação.

Outro ponto que gerou polêmica foi um áudio em que a atriz aparece chorando, dizendo que estava sem dinheiro e sem acesso à sua conta bancária, controlada pela filha. Na gravação, ela questionava como voltaria para casa sem dinheiro para pagar um táxi.

Diante da repercussão, Gladys esclareceu o contexto: "Falei aquilo num momento de desabafo, mas não foi uma acusação. Eu não sei mexer em conta, nem na internet. A Maria Thereza é uma ótima filha, e eu a amo muito", afirmou.

Cultura