Mari Palma é atacada na web por separação: 'Não vou aceitar usar o nome do meu pai pra me atingir '

A jornalista expôs prints das mensagens que recebeu por conta do fim do casamento com Phelipe Siani

O Liberal

Mari Palma utilizou as redes sociais, nesta terça-feira (7), para expor ataques que está sofrendo de um seguidor no Instagram.  Em uma publicação, ela compartilhou prints das mensagens agressivas, que mostram que os ataques são principalmente porque a jornalista teria anunciado o fim do relacionamento com Phelipe Siani, após seis anos juntos. 

VEJA MAIS

image Mari Palma e Phelipe Siani anunciam o fim do casamento
Após seis anos juntos, os jornalistas anunciaram a separação mas reforçaram a amizade entre os dois

image Pelas redes sociais, Gabriela Prioli anuncia fim de contrato com a CNN Brasil: ‘novo começo’
Prioli entrou na CNN Brasil em março de 2020, em meio à pandemia, no programa O Grande Debate, mas passou pelo CNN Tonight, talk show com Mari Palma e Leandro Karnal; e o À Prioli, com a participação de grandes personalidades, entre elas Anitta

image Mari Palma e Phelipe Siani estão noivos e tiveram pedido inspirado em ‘Friends’
Com uma sala cheia de velas brancas, o jornalista da CNN Brasil decorou o mesmo diálogo dos personagens Mônica e Chandler, levando a noiva às lágrimas

Respondendo um storie da comunicadora, o seguidor, que usava como ícone do perfil uma bandeira do Brasil, escreveu que “deve ser uma tortura para um homem” ter que conviver com uma mulher como ela, inclusive, chamando-a de “mimadinha”.

Em seguida, o mesmo seguidor usava o fim do casamento de Mari com Siani para atacá-la pela segunda vez. “Pobre PH, ter que aguentar esta tortura. Seu Pai, Mari, deve estar envergonhado do lixo de criatura que você se tornou”, disse, citando o progenitor da jornalista, que morreu vítima de câncer em 2021.  

Confira a publicação:

Essa não é a primeira vez que Mari é atacada verbalmente pelo mesmo seguidor. Por isso, ela decidiu ir até a internet para se posicionar. “ Eu realmente não queria ter que fazer nenhum post sobre isso, mas chegou num nível que eu preciso me posicionar porque agora estão usando meu pai", iniciou Mari Palma em um desabafo na rede social.

"Que a corda sempre estoura pro lado da mulher, não é novidade. Vocês não têm ideia de quantas mensagens eu recebi me atacando, inventando coisas sobre mim, questionando questões tão íntimas como a minha sexualidade… Mas, tudo bem. Infelizmente, estou acostumada, sou forte e aguento. Mas, usar o nome do meu pai pra me atingir não, isso eu não vou aceitar", continuou, dizendo que o pai sentia muito orgulho dela e nada apagará isso.

Repercussão

No Twitter, o ex-marido da jornalista, Phelipe Siani, pediu que as pessoas fossem menos cruéis com Mari durante o processo de separação. 

"Por favor, não aceitem um levante machista contra uma pessoa tão maravilhosa quanto ela. Nesses casos, o mundo é sempre mais cruel com as mulheres, infelizmente", escreveu no tweet.

Em seguida, Siani esclareceu que o término foi um assunto conversado entre o ex-casal e foi feito de uma forma amigável e respeitosa.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA