MENU

BUSCA

Luísa Sonza vai ganhar própria estátua de cera em homenagem às ações nas enchentes do RS

Desde o início da tragédia, a cantora promoveu diversos projetos para arrecadar doações e auxiliar as vítimas

Hannah Franco

A cantora Luísa Sonza será homenageada com sua primeira estátua de cera no Dreamland Museu de Cera de Gramado. A iniciativa faz parte de um reconhecimento aos artistas que se destacaram na ajuda às vítimas das enchentes que devastaram o Rio Grande do Sul.

Natural do estado, a cantora gaúcha foi uma das artistas mais ativas durante a tragédia, engajando-se em campanhas de resgate e doações desde o início das enchentes. Luísa chegou a organizar o festival "Salve o Sul", com toda a renda dos ingressos destinada às vítimas.

VEJA MAIS

Luísa Sonza comenta traição de Iza e Yuri Lima e web aponta indireta para Chico Moedas
A cantora demonstrou apoio a Iza, que anunciou o término de seu relacionamento com Yuri Lima após descobrir traição

Veja os famosos que estão ajudando as vítimas no Rio Grande do Sul
Artistas como Madonna, Anitta, Virginia Fonseca, Whindersson Nunes, Luísa Sonza, Pedro Scooby, e mais, se uniram para auxiliar as vítimas gaúchas da catástrofe ambiental que atingiu o Rio Grande do Sul

Segundo informações compartilhadas nas redes sociais do museu, a ideia de criar a estátua de cera surgiu durante uma conversa entre Elodir Corrêa, diretor do Grupo Dreams e da Pixel Fotografias, e Luísa Sonza, logo após seu show na 47ª edição da Expointer, um dos maiores eventos agropecuários a céu aberto da América Latina.


Inaugurado em 2009, o Dreamland é o primeiro museu de cera da América Latina. Com mais de 100 peças, o museu reúne figuras históricas, como a rainha Elizabeth II e o papa Francisco, artistas renomados, como Michael Jackson e Amy Winehouse, atletas de destaque, como Cristiano Ronaldo e Neymar, além de personagens do cinema.

*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web de OLiberal.com)

Cultura