Letícia Oliveira transmite toda a sua beleza natural na praia de Salinas; veja
A digital influencer, natural de São Francisco do Pará, é a Gata da Capa desta semana

O projeto “Gata da Capa”, idealizado pelo fotógrafo Neto Soares, traz a influenciadora digital Letícia Oliveira, de 21 anos, como a musa da semana. A modelo, natural de São Francisco do Pará e moradora da Vila do Jambu-Açu, já havia sido convidada em outras três oportunidades, mas só agora pôde revelar toda a sua beleza em conjunto com a praia de Salinas. Além das fotos, Letícia destacou a importância de exaltar a beleza feminina e a felicidade de representar o lugar onde nasceu e foi criada.
VEJA MAIS
A influenciadora digital foi convidada a partir de suas redes sociais, já que diversas amigas dela já haviam participado do projeto “Gata da Capa” e a indicaram. Após acompanhar os ensaios de suas amigas e o trabalho desenvolvido por Neto Soares, Letícia Oliveira se interessou pelo projeto. “O meu desejo de ser ‘Gata da Capa’ vem desde 2023. Sempre marquei o meu @ no Instagram quando ele (Neto Soares) procurava as garotas para participar e os meus seguidores sempre me indicavam para ele me notar. o convite foi feito umas 3 vezes e nosso tempo nunca batia. Aí surgiu o convite agora em 2025 onde conseguimos fazer o tão sonhado ensaio que eu queria realizar.”, afirmou a modelo.
Letícia Oliveira destaca que a experiência de ser fotografada foi libertadora e incentiva outras garotas a participarem do projeto, devido ao enaltecimento da beleza feminina e o empoderamento vivido por ela durante o ensaio. “As fotos aumentam o empoderamento feminino, pois passamos a leveza e a sexualidade da mulher, além de se aceitar e não ligar para opiniões alheias. Achei o projeto encantador, pois sempre fui criticada por me exibir com fotos de biquíni nas redes sociais. Então foi libertador pra mim.”, destacou a influenciadora.
O ensaio realizado em Salinas pôde transmitir toda a beleza natural da modelo que se identifica bastante com a praia. Além disso, a gata desta semana ressaltou a importância de enaltecer a beleza natural feminina. “Acredito que algumas mulheres se perdem na busca de um corpo perfeito que é visto na internet, e o meu objetivo é passar a beleza natural do corpo da mulher paraense que se aceita e que não segue um padrão, onde as pessoas ficam cegas por procedimentos estéticos.”.
Sobre o local do ensaio, Letícia diz que a escolha da praia de Salinas foi por conta de sua beleza combinar com a beleza da praia. “Salinas super combina comigo. Todos falam que tenho uma beleza encantadora assim como a de uma sereia, então a praia foi o lugar perfeito! Por eu sempre usar a frase de que sou uma sereia, o lugar do ensaio não podia ser outro se não fosse a praia de Salinas.”.
Além disso, Letícia Oliveira destacou a sua felicidade por representar o lugar em que nasceu e foi criada: “Acredito que seja muito bom valorizar as belezas do interior do estado, como a Vila do Jambu-Açu, que tem por volta de 3 mil habitantes. As belezas do interior também podem ser estampadas e eu tô muito feliz por representar o lugar que nasci e cresci.”, finalizou a modelo Letícia Oliveira.
(*Gustavo Vilhena, estagiário de Jornalismo, sob supervisão de Abílio Dantas, coordenador do núcleo de Cultura)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA