VÍDEO: Leda Nagle defende remédio sem eficácia comprovada contra covid-19 após alta da doença
Em vídeo, apresentadora defende uso de Ivermectina; filho a contradiz
A jornalista e apresentadora Leda Nagle publicou um vídeo em seu canal do YouTube onde fala sobre a batalha contra a covid-19. Ela contraiu a doença e chegou a ficar internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e teve alta no último dia 28.
No vídeo, Leda aparece ao lado do filho Duda Nagle, usando uma catéter para oxigênio no nariz. Ela defende que o uso de Ivermectina pode ter ajudado a controlar os sintomas da doença, que foram leves, segundo ela.
“Vitamina D em dose cavalar, direto, tudo isso eu fiz, zinco, ivermectina de quinze em quinze dias. Agora é o seguinte: os médicos admitem, eu falei com vários, eles foram muito atenciosos, que a Ivermectina de quinze em quinze dias pode ter ajudado meus sintomas a não serem tão fortes”, diz Leda no vídeo.
A apresentadora é interrompida pelo filho, que explica que os sintomas da mãe, na verdade, foram graves se comparados aos de outras pessoas, a considerar pelo fato de que Leda chegou a ficar internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Assista ao trecho:
A jornalista Leda Nagle deu o seu testemunho pessoal sobre o uso da Ivermectina. Recomendo que assistam até o final do vídeo. A íntegra está aqui https://t.co/pM8swqzCh9 pic.twitter.com/nNMh8ZC9mp
— Exilado (@exilado) December 7, 2020