MENU

BUSCA

Lea Maria Jahn mostra hematomas em vídeo; Juliano Gaspar nega acusações

Ela pediu paz e mostrou os hematomas pelo corpo, em novo pronunciamento

O Liberal

Depois que o comediante Juliano Gaspar se pronunciou nas redes sociais sobre as acusações de violência doméstica contra a esposa Lea Maria Jahn, a humorista alemã também voltou às redes sociais para confirmara violência física e psicológica praticada pelo marido. Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, ela pediu paz e mostrou os hematomas pelo corpo.

VEJA MAIS

Casal de humoristas: alemã Lea Maria Jahn acusa Juliano Gaspar de violência doméstica
Lea Maria, que também é comediante, postou vídeo usando uma tipoia nas redes sociais.

Acusado de agredir esposa, humorista Juliano Gaspar se pronuncia: 'Vilão do Brasil'
O comediante usou as redes sociais para comentar as denúncias de violência doméstica feitas pela esposa Lea Maria Jahn

"Eles não estão me respeitando. Eles tentaram entrar em contato nos últimos dias por ligações, mensagens, email, Instagram, celular... Família, amigos... Minhas agressões estão comprovadas pelo laudo médico. (...) Tentaram entrar em contato com a minha psicóloga para influenciá-la, mas eu quero paz", disse Lea.


Em um pronunciamento publicado no Instagram pessoal, Juliano Gaspar diz que as acusações de Lea não fazem sentido e alega ainda que foi transformado em "vilão do Brasil". 

"Nada disso faz sentido, mas vou lutar até o fim para trazer a verdade sobre o que está acontecendo com a Lea”, pontuou. Na gravação, ele também alega foi preso em casa pela esposa e que teve a camisa arrancada. Veja o vídeo:


Cultura