MENU

BUSCA

Jenna Ortega pediu para sair da franquia de ‘Pânico’ após atriz ser demitida por apoio à Palestina

Artistas protagonizaram irmãs nos dois últimos filmes da franquia de ‘Pânico’

Beatriz Moura

Jenna Ortega, conhecida por interpretar a ‘Wandinha’ e protagonizar o filme ‘Pânico 5 e 6’, teria pedido para sair da franquia após a atriz Melissa Barrera ter sido demitida da sequência por declarar apoio à Palestina.

De acordo com o portal americano ‘Entertainment Weekly’, Ortega decidiu não retornar para o próximo filme em apoio à amiga. Além disso, o suposto fim do contrato da artista foi divulgado por Andrew Kase através do X (antigo Twitter). 

VEJA MAIS 

Novo filme de Karatê Kid conta com Ralph Macchio e Jackie Chan; estreia é prevista para 2024
Os atores, que fizeram parte de outros longas de Karatê Kid, anunciam retorno à franquia e buscam o protagonista do novo filme

Eddie Murphy aparece em primeira foto como o Axel Foley para 'Um Tira da Pesada 4'; veja
Filme será lançado pela Netflix em 2024

Madame Teia, filme derivado do ‘Aranhaverso’, ganha primeiro trailer e divide opiniões na web
O filme está previsto para estrear nos cinemas no dia 14 de fevereiro

“Jenna Ortega entrou em contato com sua agência para encerrar contrato com a franquia Pânico. É hora de outro estúdio assumir. Não creio que alguém ainda tenha fé na Spyglass", disse o produtor. A equipe da atriz ainda não confirmou a saída. 

Nas redes sociais, internautas e fãs da franquia apoiaram a decisão de Jenna, mas lamentaram a suposta saída das artistas que interpretam irmãs na ficção. 


 


 

Melissa Barrera 

Segundo publicações do ‘The Hollywood Reporter’, a atriz Melissa Barrera, que interpretou a protagonista Sam Carpenter em ‘Pânico 5 e 6’, foi dispensada do sétimo filme da franquia após compartilhar conteúdos apoiando a Palestina. 

“Gaza está sendo tratada atualmente como um campo de concentração. Deixar todos juntos em um canto sem onde ir, sem eletricidade e sem água… as pessoas não aprenderam nada com nossas histórias. E, assim como nossas histórias, as pessoas estão assistindo a isso de forma silenciosa. Isso é genocídio e limpeza étnica", declarou a atriz.

A Paramount e a Spyglass, distribuidora e produtora da franquia, não se pronunciaram sobre o caso até o momento. 

(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Mirelly Pires) 

Cultura