Ivete Sangalo volta atrás sobre despedida do Carnaval: 'Não sou mulher de desistir'
Nos últimos dias, a cantora enfrentou vários problemas relacionados ao seu trio elétrico, desde a quebra de equipamentos até vazamento de gás
Ivete Sangalo reconsiderou sua posição após desabafar sobre os incidentes ocorridos com seu bloco de Carnaval em Salvador, na Bahia. Durante seu show na segunda-feira (12), ela pausou para conversar sinceramente com os foliões, até considerando uma possível despedida do evento.
VEJA MAIS
“Eu só quero que vocês compreendam que vamos repensar sobre isso. Será que é nossa despedida do bloco Coruja? Será que não precisamos repensar isso?”, desabafou Ivete.
“Sabe por quê? Porque eu sou uma cantora de vocês, não sou alguém que sobe no trio e ignora todo mundo, eu não quero isso. Isso não está me fazendo bem”, confessou.
Ivete Sangalo: Nova declaração após desabafo
Já nesta terça-feira (13), Ivete tranquilizou seus fãs e afirmou que “não é uma mulher de desistir”, referindo-se a uma possível despedida do Carnaval. “Isso nem existe no meu vocabulário”, brincou.
"Há percepções que vêm até tarde, mas acho que é hora de reconsiderar, recapitular. E o que farei é recalcular a rota", pontuou a baiana.
"E quem cuida de mim, meu amor, não dorme, e tolo é aquele que pensa que estou sozinha. Sozinha jamais", acrescentou Ivete.
Ivete Sangalo: Problemas com o trio no Carnaval
Nos últimos dias, a cantora enfrentou vários problemas relacionados ao seu trio elétrico. No sábado (10), a saída do bloco atrasou cerca de três horas após equipamentos do trio elétrico quebrarem.
Na segunda-feira, uma explosão causada por vazamento de CO₂ no trio deixou pelo menos duas pessoas feridas.
Ainda na noite de segunda, o carro quase tombou devido ao peso dos foliões de um lado do trio elétrico.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA