MENU

BUSCA

Influenciadora digital de 37 anos morre vítima de dengue

Bruna Dias

A secretaria municipal de Siqueira Campos, no norte pioneiro do Paraná, confirmou a morte da empresária e influenciadora digital Aline Barone Barbosa, de 37 anos, por uma complicação cardíaca provocada por dengue. 

O falecimento aconteceu na sexta-feira (26) em um hospital da cidade de Jacarezinho, também no norte do estado. Aline morreu após 12 horas de internação, como informou o G1.

VEJA MAIS

João Hadad espalha cinzas da namorada Luana Andrade, que morreu ao realizar lipoaspiração no joelho
Influenciadora tratava um lipedema, que provocava acúmulo de gordura no quadril e nas pernas.

Blogueira é condenada a 30 anos de prisão por ter encomendado 'susto' que causou morte do ex
Crime ocorreu em junho de 2022. Segundo a polícia, influenciadora não se conformava com o fim do relacionamento e planejou o crime por vingança

Surto de dengue na América do Sul abre debate sobre a corrida por vacinas e escassez de repelentes
O crescimento descontrolado nos casos de dengue fez com que países da América Latina passassem a adotar estratégias com o intuito de conter a proliferação

O setor municipal de epidemiologia de Siqueira Campos informu que no final de semana anterior Aline viajou a Curitiba. A a equipe apura se o caso foi "autóctone", ou seja, contraído na cidade onde ela morava, ou se foi "importado", de Curitiba.

Na segunda-feira (22), Aline começou a ter sintomas de gripe forte, na quinta (25) foi levada ao hospital de Siqueira Campos e logo foi transferida para o hospital de Jacarezinho, onde morreu na sexta (26).

Aline foi sepultada no sábado (27) em Siqueira Campos. Ela deixou uma filha de 22 anos.

Cultura