MENU

BUSCA

Influencer busca título de 'maior corno do Brasil' para o marido no Guinness Book; entenda

A produtora de conteúdo adulto Gisa Custolli revelou que possui mais de 800 vídeos reproduzindo o 'fetiche de corno', quase todos filmados pelo marido

O Liberal

A influencer e produtora de conteúdo adulto Gisa Custolli revelou que entrou em contato com o Guinness Book, o Livro dos Recordes, para registrar o título de ‘maior corno do Brasil’ para o seu marido. Ela, que trabalha com vídeos voltados para o fetiche conhecido como cuckold (ou "fetiche de corno"), afirmou que esse é o tipo de conteúdo mais popular entre seus assinantes, incluindo personalidades famosas. Até o momento, a influencer já produziu mais de 800 vídeos.

VEJA MAIS

Modelo faz o ‘marido de corno’ no OnlyFans e fatura R$ 45 mil por mês
Gisa Custolli começou a compartilhar os vídeos com outros homens após descobrir fetiche de esposo

Andressa Urach revela fetiche em trair o namorado: 'Só eu posso'
Andressa, que terminou a relação com Lucas Ferraz recentemente, anunciou que está procurando um namorado que goste de ser corno

“Nesse tempo, meu marido descobriu que gosta de me ver com outros homens. Ele me incentiva, é bem tranquilo, não tem ciúmes e até grava algumas cenas para mim. Ele gosta de assistir tudo e, às vezes, grava também. Tem famoso assistindo tudo no meu perfil. Tem jogador, cantor e até um apresentador casado”, contou ela em entrevista à Quem.

A influencer explicou que o processo foi cuidadosamente pensado antes de começar. “Conversamos muito antes de iniciar e percebemos que seria legal e saudável para nós como casal. Meu marido produz boa parte do conteúdo e gosta de me ver com outros homens. Ele dá ideias de cenas e me apoia em tudo o que quero. E eu adoro isso”, afirmou.

Corno: veja o que significa o termo e como surgiu a gíria
Com todas as músicas do sertanejo que são lançadas diariamente que têm a temática de traição, o termo corno se popularizou ainda mais. Mas afinal, o que significa o termo e como surgiu a gíria? Entenda!

Cuckold e hotwife? Conheça o fetiche em ser corno
Existem casais que se realizam e até se excitam em ver o companheiro ou companheira tendo relações com outra pessoa

Apesar das gravações, Gisa afirma que o casal mantém uma rotina normal no dia a dia. “As pessoas acham engraçado, mas é o nosso estilo de vida. Ele quer ser o maior corno do Brasil e eu gosto da ideia. Não tem ciúmes, hipocrisia ou coisa do tipo. Vivemos o nosso tesão e as nossas fantasias e somos felizes assim. É um fetiche apenas, nossa relação é de respeito e cumplicidade. Temos uma vida normal, como qualquer outro casal”, disse.

Cultura