MENU

BUSCA

Influencer assassinada no Rio de Janeiro era mãe solteira e perdeu 50 kg após ser traída

Em seu perfil no Instagram, ela brincava com o seu peso antes e depois da traição

Thainá Dias

Luanne Jardim, a influenciadora fitness que foi assassinada durante uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro, tinha dois filhos e emagreceu 50 kg após ser traída. Ela era mãe solteira da pequena Laura, de oito anos e de Heitor, de apenas dois anos. 


Em suas redes sociais, além de focar na vida saudável e no emagrecimento, Luanne também falava sobre sua rotina e seus desafios de ser mãe solo.

A influencer fez uma linda homenagem de dia das crianças para a filha no ano passado e postou uma foto com a menina antes do emagrecimento e escreveu: "Como todos os dias, me culpo por ter deixado minha obesidade te privar de uma infância saudável. Por vergonha do meu corpo, ter te levado pra conhecer a praia somente com 4 anos de idade, por nunca ter participado das festas da família, de amiguinhos, de passeios?", contou. 


Em março deste ano, a influencer começou a namorar João Farche. O namorado estava no carro com Luanne quando criminosos abordaram o carro e dispararam contra a influenciadora. Luanne começou a se dedicar à vida fitness após ser traída em outro relacionamento. Em seu perfil, ela brincava com o seu peso antes e depois da traição. 

VEJA MAIS

Caso Yasmin: audiência apura a responsabilidade do dono da lancha
Lucas Magalhães de Souza, 28 anos, é proprietário da embarcação em que a influencer Yasmin Cavaleiro de Macedo estava, antes de ser encontrada morta em dezembro de 2021

Aline do Borel: relembre os memes marcantes da influenciadora
Famosa por seus vídeos na web, a influencer foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (22)

 

Cultura