Gugu revelou segredos sua vida sexual para revista: 'Fascinado por garotas orientais'
O apresentador contou que perdeu a virgindade aos 14 anos e que costumava visitar sex shops
O site "Insider Playboy Brasil", especializado em resgatar edições raras da revista, divulgou recentemente uma entrevista concedida por Gugu Liberato (1959-2019) à publicação em 1984. Nessa entrevista, o apresentador revelou ter iniciado sua vida sexual aos 14 anos e compartilhou sua fascinação por mulheres orientais, descrevendo-as como "femininas e cheirosas".
VEJA MAIS
Na época, Gugu tinha 25 anos e já era conhecido por seu sucesso na televisão. Na entrevista, ele mencionava possuir dois apartamentos, um carro Monza do ano e "dinheiro no open market". Apesar de suas conquistas, Gugu expressava preocupação com questões financeiras, temendo que um dia não fosse mais interessante para a televisão.
No ensaio fotográfico realizado para a reportagem, Gugu aparecia abraçado por duas mulheres usando maiôs azuis, trajes característicos das assistentes de palco de seu programa, o "Viva a Noite", exibido pelo SBT. Embora tenha falado abertamente sobre sexualidade, o texto mencionava que Gugu demonstrou timidez e ficou "vermelho de vergonha".
"Quero dizer, eu acho que o sexo é uma coisa tão íntima que qualquer coisa que se faça com ele é normal. Tenho, porém, algumas manias. Não gosto de transar pela manhã", revelou Gugu.
Durante suas viagens ao exterior, por exemplo, o apresentador costumava visitar sex shops para explorar novidades. "Tenho o dia todo tomado por compromissos ligados à minha profissão e durmo apenas seis horas por noite. Mas para o sexo sempre sobra tempo", afirmou. "Eu faço sexo desde os 14 anos. Comecei com uma vizinha, mas não espalha, por favor. Gosto muito. Por isso, pelo menos duas vezes por semana dou um jeito de arranjar um tempinho".
O comerciante Ricardo Rocha, que entrou com uma ação em junho buscando uma investigação de paternidade "post mortem" contra Gugu, nasceu em outubro de 1974, quando o apresentador tinha 15 anos.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA