MENU

BUSCA

Gravações são canceladas em meio a crise entre Cauã Reymond e Bella Campos

Clima nos bastidores do remake da novela clássica piora após desentendimentos entre os protagonistas; emissora ainda não se pronunciou oficialmente

Hannah Franco | Especial em OLiberal

A tensão nos bastidores de novela parece não ter fim. Nesta quinta-feira (17), as gravações da novela foram canceladas após um novo desentendimento entre os atores Cauã Reymond e Bella Campos. A confusão, que já havia começado com tretas envolvendo também o ator Humberto Carrão, ganhou novos contornos e mobilizou até a alta cúpula da emissora.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, os dois atores sequer chegaram a gravar as 15 cenas programadas para o dia — entre elas, sequências de beijo, briga e até sexo. Isso porque, ao invés de irem para o set, Bella e Cauã foram chamados para uma conversa com o diretor Amauri Soares, após a atriz, que interpreta Maria de Fátima, ter chorado diante da pressão que vinha sofrendo para se pronunciar publicamente em defesa do colega.

VEJA MAIS

Quem já falou mal de Cauã Reymond? Veja os famosos que criticaram o ator
O artista está envolvido em polêmicas nos bastidores de “Vale Tudo”, junto a Bella Campos, com quem faz par romântico

Ex de Cauã Reymond posta indireta em meio a polêmicas: 'Vou assistir de camarote'
A modelo e influenciadora Mariana Goldfarb, que teve um relacionamento de 7 anos com o ator, chamou atenção dos internautas por desabafos feitos em situações anteriores sobre ter vivido um relacionamento abusivo

Segundo fontes, a direção da novela teria sugerido que Bella “limpasse a barra” de Cauã diante das polêmicas recentes, o que teria gerado forte desconforto nos bastidores. A atriz teria se recusado a tomar partido, o que intensificou ainda mais o impasse com o galã da trama.

O clima pesado, somado às tensões acumuladas nos últimos dias, levou à paralisação imediata das gravações, que deveriam ter ocorrido na véspera do feriado. 

Cultura