MENU

BUSCA

Glória Perez sobre possível perdão a José de Abreu: “Inegociável”

Polêmica se deu quando Zé de Abreu envolveu nome de Guilherme de Pádua, assassino da sua filha de Glória, em uma discussão

Redação Integrada (Com informações do site Metrópoles)

Passados alguns dias da troca de farpas pelo Twitter com o ator José de Abreu por conta de um comentário feito por ele envolvendo Guilherme de Pádua, assassino confesso de sua filha, a também atriz Daniela Perez, finalmente a autora Gloria Perez resolveu falar sobre o assunto.

Em entrevista ao programa TV Fama na última quinta-feira (15), a novelista foi questionada a respeito do desentendimento pelas redes sociais e a possibilidade de um perdão ao ator. Taxativa, Gloria disparou: “Não. É inegociável”.

O climão entre os dois começou em julho, quando José de Abreu postou a seguinte mensagem no Twitter: “O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!”, referindo-se ao apoio manifestado por ambos ao governo de Jair Bolsonaro. O comentário irritou profundamente a autora, que o chamou de "canalha" e o bloqueou no Twitter.

 

 

"Você é muito canalha! Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal. É block e mais nada!", respondeu Gloria. Zé de Abreu ainda tentou pedir desculpas à novelista, mas já havia sido bloqueado. "Eu fiz apenas uma constatação, não tive intenção de magoar você, jamais faria isso. Se você sentiu assim, desculpe", explicou. 

 

 

A polêmica rendeu um dia inteiro de repercussão no Twitter e envolveu os fãs de ambos em um debate acalorado. José de Abreu é conhecido por sua militância em favor do Partido dos Trabalhadores e do ex-presidente Lula, assim como também é um crítico mordaz do governo Bolsonaro. 

Gloria, por sua vez, defendeu em mais de uma ocasião pautas pró-governo, como o pacote anticrime, e por conta disso até ganhou a empatia do presidente da República, que fez questão de escrever uma mensagem em solidariedade a ela no Twitter.

 

 

Cultura