MENU

BUSCA

Filme paraense 'Faz de Mim Tudo', inspirado em canção de Liniker, estreia nesta sexta, 25

O diretor Renan Santos afirma que o filme mescla estética vibrante com uma narrativa íntima

O Liberal

Com inspiração na música “Tudo”, faixa do álbum mais recente da cantora LinikerCaju, o filme curta-metragem Faz de Mim Tudo traz ao público histórias de amor narradas nas letras, melodias e interpretações da artista vencedora do Grammy Latino. Ambientado em Belém, o filme acompanha seis personagens enquanto eles exploram diferentes formas de amar: o amor entre amigos, o amor romântico e o amor sem amarras, o famoso ficar. O lançamento será nesta sexta-feira, 25, às 19h, no GuetoHub (Tv. Quintino Bocaiúva, 3729, entre Roberto Camelier e Honório Belém). A entrada é franca.

VEJA MAIS

Paraense produz curta ambientado em Belém e inspirado na música 'Tudo', de Liniker
Filme convida o espectador a mergulhar nas diferentes formas de amar vividas pelos personagens apresentador

Psica 2024 terá Liniker, Fafá de Belém, João Gomes, Pabllo Vittar e mais; confira o line-up completo
Festival celebra a Pan-Amazônia e traz shows internacionais, aparelhagens e batalha dos bois de Parintins em Belém, nos dias 13, 14 e 15 de dezembro

Grammy Latino 2022: Ludmilla, Liniker e Marisa Monte estão entre os vencedores; veja lista completa
A cerimônia ocorreu na noite desta quinta-feira (17), em Las Vegas (EUA), e teve Anitta como uma das apresentadoras

Sob a direção de Renan Santos, “Faz de Mim Tudo”, segundo o cineasta, "mescla uma estética visual vibrante com uma narrativa íntima". O curta utiliza uma linguagem corporal, trazendo à tona a musicalidade e as emoções que permeiam a canção de Liniker. 

Conheça a música "Tudo", de Liniker


No comando da produção, Renan apresenta cenários que representam a diversidade e a riqueza da Amazônia.O curta propõe uma pergunta intrigante: como seria se a música “Tudo” ganhasse vida nas ruas e nos corações de Belém? Entre momentos de afeto, paixão e liberdade, o espectador é convidado a mergulhar nas nuances dessas relações, sentindo o pulsar do amor em suas mais diversas manifestações. 

Renan Santos é graduando em Serviço Social pela Universidade Federal do Pará (UFPA) e atua como produtor cultural, contribuindo para o fortalecimento da arte nas periferias. Ele também é comunicador popular e é membro do coletivo Negritude em Movimento.

Cultura