MENU

BUSCA

Filho de Nando Reis relembra vício do pai e momento conturbado: 'Fiquei do lado'

Também músico, Sebastião Reis fará turnê com a banda ao lado do pai

Thainá Dias

Nando Reis tem uma carreira na música de sucesso, mas uma das suas maiores lutas foi contra o álcool  e drogas, a qual venceu há sete anos. A família do artista conviveu com a dependência. Sebastião Reis, de 28 anos, um dos filhos do cantor, relembrou essa fase difícil do pai.

"Foi difícil vê-lo refém de um vício. Sempre fiquei do lado dele nesses momentos. Está sóbrio há alguns anos. De certa forma, vê-lo passar por isso me ensinou a manter a distância da cocaína e do álcool", disse Sebastião à Veja SP.

Em entrevista recente à "Piauí", Nando disse que ainda sente vontade de se aproximar da bebida, mas soube recuperar a sobriedade. "Sou alcoólatra, mas recuperei minha sobriedade. Minha jornada com o álcool começou na adolescência e, gradativamente, foi se tornando um uso abusivo e uma dependência. Comecei a beber aos 13 anos e só parei aos 53. Foram décadas de consumo pesado e, com o passar do tempo, associado à cocaína. Estou há quase sete anos sóbrio, mas não deixei de ser alcoólatra: consigo sentir a compulsão dentro de mim".

Se livrar dos vícios o fez se reaproximar dos amigos do Titãs, com quem tem feito uma turnê de sucesso, e também da família. Sebastião, que tem uma banda, Colomy, vai fazer uma turnê pela Austrália ao lado do pai. 


VEJA MAIS

Após anunciar turnê de reencontro com formação original, Nando Reis fala sobre retorno do Titãs
Nando Reis participou de um bate-papo exclusivo com o Grupo Liberal sobre o reencontro de uma das maiores bandas de rock do Brasil

PL das Fake News: Veja os artistas que se posicionaram sobre a proposta
Nando Reis, Glória Pires, Zélia Duncan, Paula Lavigne, Seu Jorge, etc., participaram de uma reunião na Câmara na tarde de ontem, 2, além deles, outros artistas estão se posicionando por meio das redes sociais

 

Cultura