MENU

BUSCA

Filho de Datena quebra silêncio sobre cadeirada do pai em Pablo Marçal

O apresentador disse que não voltará a comentar o assunto por não se sentir suficientemente imparcial

O Liberal

Joel Datena, filho do apresentador José Luiz Datena, cortejou o silêncio sobre o incidente em que seu pai desferiu uma cadeirada em Pablo Marçal durante um debate entre candidatos à Prefeitura de São Paulo, ocorrido na noite de domingo (15/9).

À frente do programa Brasil Urgente, Joel disse que só tomou conhecimento do incidente ficou sabendo do ocorrido na manhã desta segunda-feira (16/9). “Eu tomei conhecimento dessa notícia hoje pela manhã, porque não acompanho nada envolvendo política. Sou bem avesso, bem distante disso. Acompanhei, claro, com surpresa, e recebi um monte de mensagens”, afirmou Joel, ao vivo.

VEJA MAIS

Rede TV! decide parafusar no chão cadeiras de debate após agressão de Datena a Marçal
A decisão foi tomada nesta segunda-feira (16), após o ocorrido no debate do domingo à noite na TV Cultura, em que o candidato José Luiz Datena (PSDB), em um acesso de fúria, ergueu sua cadeira do chão e partiu com ela para cima do adversário Pablo Marçal (PRTB).

TRE-SP não recebeu queixa sobre agressões em debate eleitoral
MPE diz que tomará medidas para garantir lisura do pleito municipal

Marçal teve traumatismo no tórax e no punho após levar cadeirada de Datena
Hospital informou que candidato teve traumatismo no tórax e no punho. Ele afirmou que quebrou a costela, mas nada oficial foi dito.

Ele continuou: “Estou dando essa notícia aqui porque não brigo com a notícia. Diferentemente de muita gente, eu não brigo com a notícia. Se é notícia, é fato e será noticiado aqui no Brasil Urgente, mas me reservo o direito de não comentar”, esclareceu.

O apresentador concluiu dizendo que não abordará mais o assunto, por não se sentir capaz de ser imparcial.“Quando você é parte da notícia, é possível fazer um comentário tendencioso. É igual a um juiz, quando recebe uma causa em que conhece um dos suspeitos e se declara suspeito, passando o caso para o outro. Recebi o caso, noticiei para vocês e me reservo o direito de não comentar. E vida que segue”, finalizou.

Cultura