CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Fernanda Torres fala sobre indicação ao Oscar 2025: 'Isso é uma coisa inimaginável!'

Atriz se pronunciou nas redes sociais acerca das 3 indicações relacionadas ao filme brasileiro "Ainda Estou Aqui" ao Oscar 2025

Eduardo Rocha
fonte

A atriz Fernanda Torres, visivelmente emocionada, publicou uma mensagem nas redes sociais sobre as três indicações, divulgadas nesta quinta-feira (23), relacionadas ao filme brasileiro "Ainda Estou Aqui" ao Oscar 2025. O longa concorre como Melhor Filme, Melhor Filme Internacional e Fernanda disputa a estatueta de Melhor Atriz.

VEJA MAIS

image Revista americana destaca Fernanda Torres como 'ícone global'
A Vanity Fair rasgou elogios para a atriz brasileira e aposta que o filme 'Ainda Estou Aqui’ pode ganhar um Oscar

image Indicada ao Oscar, Fernanda Torres é também estrela de memes icônicos
A atriz concorre a Melhor Atriz pelo filme Ainda Estou Aqui, de Walter Salles, e é lembrada por frases marcantes e personagens inesquecíveis

image Ainda Estou Aqui com Fernanda Torres segue em cartaz em Belém
Filme indicado ao Oscar nas categorias de Melhor Filme e Melhor Atriz pode ser assistido no Cinépolis do Boulevard Shopping

"Eu não tenho nem o que falar. Eu queria agradecer, claro, ao Walter [Salles, diretor de 'Ainda Estou Aqui'] pela generosidade que ele teve comigo nesse filme, ao fato de o nosso filme estar indicado não só para 'Filme de Língua Estrangeira', mas 'Melhor Filme' do ano. Isso é uma coisa inimaginável! Queria agradecer à equipe toda, a minha família do filme, meus filhos no filme, ao Selton [Mello, ator], à toda equipe, um filme que a gente fez na felicidade, assim. E, acima de tudo, eu queria agradecer e homenagear a essa mulher extraordinária chamada Eunice Paiva, que está por trás disso tudo, que é a geradora disso tudo. E ao Marcelo Paiva, que escreveu esse livro extraordinário e que nos possibilitou fazer esse filme", afirmou Fernanda.

A atriz disse que jamais esquecerá desse fato nesta quinta-feira, por ser "uma coisa histórica, uma coisa emocionante para mim, pela minha mãe (Fernanda Montenegro) ter estado neste lugar, 25 anos atrás, pelas mãos do Walter [com o filme "Central do Brasil", em 1999] e também pelo que isso significa para o cinema brasileiro, para a cultura brasileira, um filme falado em português".

"Estou muito emocionada, muito surpresa", externou Fernanda Torres.

"Eu queria dizer que eu amo o Brasil. Estou muito orgulhosa de uma história brasileira fazer sentido no mundo e nos trazer essa alegria, não só para mim, para o Walter, para todo mundo envolvido nesse filme, como para o país inteiro. Então, um beijo imenso, estou muito feliz, muito assustada, muito orgulhosa, e viva Eunice Paiva!", finalizou a atriz.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA