Fernanda Costa lança "Amei, separei e superei" na rádio Liberal FM

A artista disse que faz questão de mostrar o novo trabalho no estado onde nasceu.

Bruna Lima
fonte

A cantora paraense Fernanda Costa comemora o momento da carreira com o lançamento da nova música de trabalho “Amei, separei e superei”, que será lançada oficialmente no Pará por meio rádio Liberal FM, nesta sexta-feira (7), no programa Vitrine, às 18h. A artista disse que faz questão de mostrar o novo trabalho no estado onde nasceu.

A música traz uma mensagem bem direta para “ex que se acha inesquecível”, disse a cantora. Com uma linguagem simples e com direito a coreografia, “Amei, separei e superei” vem para mostrar que existem várias formas de amar e superar quantas vezes for preciso. “Essa música tem uma história bem legal, pois quem queria gravar era o Wesley Safadão, mas graças a Deus deu tudo certo e consegui exclusividade”, explica Fernanda.

Fernanda acrescenta que a canção já caiu no gosto do público por ter uma melodia dançante e uma mensagem bem atual. “É uma música que muitas pessoas acabam se identificando, pois as pessoas acham que superar um amor é apenas quando substitui por outro amor. E na verdade não é nada disso, superar é passar a se valorizar e encerrar com aquilo que não está nos satisfazendo”, explica a artista.

No tik tok a canção já está com mais de cinco milhões de usuários, no spotify com mais de 20 mil plays e no youtube com um milhão. “Estou muito feliz com toda essa repercussão”, acrescenta Fernanda, que já está voltando aos palcos e deseja cantar para o público paraense.

Nascida no Pará, Fernanda é filha de goianos e, atualmente, reside entre Caldas Novas, Goiás e São Paulo. Ela disse que o pai e o tio foram seus grandes incentivadores para a música. A primeira apresentação que fez foi aos nove anos, durante um show do tio. Ela disse que mesmo cheia de vergonha se apresentou e se apaixonou pelo palco.

“Eu era uma menina muito tímida e tinha muita dificuldade de me expor, mas esse dia foi marcante, pois apesar da insegurança e do medo eu me emocionei muito”, recordou a cantora.

Depois disso a artista seguiu com a ajuda dos familiares e passou a cantar e se estabilizar entre os gêneros do forró e sertanejo. Mas Fernanda enfrentou uma fase difícil da vida após um acidente. A artista ficou debilitada e numa cadeira de rodas. Ela achou que não conseguia mais cantar.

“Nessa época eu cheguei a ficar em Belém durante dois meses, onde passei por cirurgia e fiz meu tratamento. Foi um momento muito complicado”, lembrou a cantora. Fernanda achou que não serviria mais para a música, mas um dos donos de um hotel de Caldas Novas ligou para a artista e fez o convite para ela voltar a se apresentar. Então ela voltou a se apresentar, sentada, em hotéis e parques.

Nessa época, a artista conheceu o Bruno, da dupla com Marrone, e o artista se encantou e passou a ser padrinho da carreira da artista.

O primeiro DVD da artista foi feito em 2017, com participações de Bruno e Marrone, César Menotti e Fabiano e George Henrique e Rodrigo. Em 2019, Fernanda Costa lançou a música “Foi mal", que foi tema de um casal apaixonado, na novela “As Aventuras de Poliana”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA