MENU

BUSCA

Família de Kayky Brito agradece apoio de motorista de aplicativo que atropelou ator

Sthefany Brito, 36, irmã de Kayky, agradeceu em nome da família motorista e o chamou "anjo"

O Liberal

A família de Kayky Brito, 34, ator atropelado no último sábado (2), agradeceu o apoio do motorista Diones Silva, envolvido no acidente. A atriz Sthefany Brito, 36, irmã de Kayky, divulgou mensagem no seu perfil agradecendo como "um anjo" o motorista. 

"Deixamos aqui também pública, reiterando o que já falamos pelo telefone, a nossa genuína gratidão ao Diones Silva, motorista que foi um verdadeiro anjo na vida do Kayky, prestando socorro imediato, fato que com certeza salvou a vida dele. Seremos eternamente gratos."

VEJA MAIS

Boletim médico, de hoje (07), diz que Kayky Brito apresenta resposta satisfatória ao tratamento
Ator permanece sedado e intubado.

Vaquinha para ajudar motorista envolvido em acidente de Kayky Brito já arrecadou mais de R$ 60 mil
Trabalho como autônomo era os sustento da família do profissional.

Bruno de Luca diz em depoimento que só soube que Kayky Brito foi atropelado no dia seguinte
Para a polícia, ator disse que só ficou sabendo que Kayky Brito tinha sido vítima do atropelamento

A família também agradeceu as mensagens de carinho do público. "Gostaríamos de expressar os nossos mais sinceros agradecimentos a todas as manifestações de carinho que temos recebido. Essa corrente de amor e de boas energias reforça a nossa fé todos os dias. [...] Por aqui, estamos concentrados na recuperação do Kayky, com muita fé, amor e gratidão!".

O aplicativo 99 desbloqueou a conta do motorista na tarde desta quinta-feira, dia 7, após um apelo do trabalhador. Diones estava sem conseguir trabalhar desde o acidente. Ele disse não ter recursos para consertar o carro e dirigir por aplicativo é a "única" fonte de renda para sustentar sua família.

O último boletim médico do Hospital Copa D'Or divulgado nesta quinta-feira informou que Kayky está respondendo "de forma satisfatória ao tratamento".

Cultura