Família de Gugu Liberato se une ao suposto companheiro do apresentador contra Rose Miriam
De acordo com colunista, a intenção é tirar a mãe dos três filhos de Gugu da divisão de bens
Ainda não tiveram fim os embates judiciais pelo espólio do apresentador Gugu Liberato, que morreu em 2019. O colunista Léo Dias teve acesso aos documentos do processo onde os advogados da mãe e dos irmãos do apresentador decidiram quem são as pessoas que vão testemunhar contra Rose Miriam, esposa de Gugu.
O objetivo dos advogados é expor porque que a mãe dos filhos do apresentador não possuía união estável com ele. Assim, a intenção é fazer com que Rose Miriam, ainda que tenha gerado João, Marina e Sofia, não possa participar da divisão dos bens do apresentador.
Thiago Salvático, apontado como suposto companheiro do famoso e que mora na Alemanha, faz parte da lista de pessoas convocadas a depor. Também faz parte do rol de testemunhas os apresentadores Sonia Abrão, Otávio Mesquita, Leão Lobo e Márcia Goldschmidt.
Foi convocado também Geraldo Luis, da Record TV, para testemunhar a favor da família de Gugu sobre a criação de João Augusto, Marina e Sofia.
A audiência vai ocorrer de forma híbrida, com depoimentos em modo presencial por parte da família do Gugu e de modo remoto com Rose Miriam e suas filhas, que moram em Orlando, nos Estados Unidos.
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA