CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Fã tatua 'c* da Anitta' e 'pik* do Neymar' no rosto e se arrepende; vídeo

O tiktoker Kailan Alexandre afirmou que a tatuagem não é temporária e que pretende cobrir com outra

Hannah Franco
fonte

O tiktoker Kailan Alexandre, de 22 anos, viralizou nas redes sociais após fazer uma homenagem inusitada à cantora Anitta e ao jogador Neymar. O influenciador, que acumula mais de 4 milhões de seguidores no TikTok, escolheu fazer uma tatuagem obscena no próprio rosto sobre as partes íntimas dos famosos.

Em um vídeo publicado em seu perfil no TikTok, Kailan surge com a frases "c* da Anitta" e "pik* do Neymar" na bochecha. A publicação rapidamente repercutiu negativamente, com diversos internautas criticando o influenciador. "Tem que se odiar muito pra fazer uma coisa dessas", disse um internauta. "Mona, não, aí já é demais", afirmou outro. "Nem se eu fosse minha maior hater", declarou uma terceira.

VEJA MAIS

image Admirador faz tatuagem com rosto do presidente eleito da Argentina Javier Milei
Posse ocorre neste domingo (10), em Buenos Aires

image Mulher tatua nome do namorado na testa e vídeo viraliza; vídeo
A tatuagem do nome de 'Kevin' foi feita logo abaixo da linha do cabelo em letras grandes e negrito

Após a repercussão negativa, Kailan publicou outro vídeo esclarecendo que a tatuagem não era henna e afirmando ter se arrependido. "Eu não sei o que fiz. Eu não perguntei a ninguém. Meus seguidores estão falando pra eu raspar com uma faca", disse o influenciador.

Kailan também disse que vai fazer terapia para entender as motivações de sua atitude. "Eu consigo reconhecer que eu preciso de uma ajuda psicológica para entender um pouco mais sobre essas impulsividades que eu tenho", disse.

No entanto, o influenciador disse que sempre quis tatuar o rosto e não vai remover a tatuagem, mas irá cobrir com outro desenho. "Eu realmente me arrependi da tatuagem, foi um grande surto e agora é só terminar meu tratamento na terapia", finalizou.

(*Estagiária Hannah Franco, sob supervisão de Heloá Canali, coordenadora de Oliberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA