MENU

BUSCA

VÍDEO: fã mirim recria meme da Xuxa no show do Rosa de Saron em Belém e viraliza

O pequeno Luan, de 6 anos, chegou bem cedo com a família para acompanhar o show na Praça Santuário e tentar tirar uma foto com os integrantes da banda após a apresentação

Amanda Martins

Na última terça-feira (22/10), durante o show do grupo Rosa de Saron no Círio Musical, em Belém, o pequeno Luan Lopes Barbosa, de apenas seis anos, atualizou um dos memes mais famosos da internet: o da menina revoltada por não conseguir entrar na gravação do "Xou da Xuxa" em 1988. 

Assista ao vídeo:


Tudo começou quando Luan, que havia chegado mais cedo com a família para acompanhar o show na Praça Santuário, achou que não ia conseguir tirar uma foto com os integrantes da banda após a apresentação.

VEJA MAIS

Rosa de Saron fala sobre conexão com o Pará em entrevista exclusiva: "Faltou comer maniçoba"
Os membros do grupo compartilharam suas expectativas para o show, a conexão com o público paraense e o significado de participar de um evento tão importante quanto o Círio de Nazaré

Rosa de Saron se apresenta no Círio Musical em Belém
Banda vai levar seus diversos sucessos ao décimo dia do evento, que promove evangelização por meio da música

No vídeo, gravado pelo próprio vocalista Bruno Faglioni e compartilhado nas redes sociais da banda, Luan expressa sua frustração com bom humor, dizendo: "Que show do Bruno é esse? Eu cheguei aqui às quatro horas da tarde. Entrei nessa fila para bater [foto]". 

A frase, dita com entusiasmo e indignação, remete diretamente ao meme que ganhou a internet, e a publicação logo viralizou, recebendo diversos comentários de fãs da banda. “Alerta de fofura”, comentou uma internauta. 

Laressa Lopes, mãe de Luan, contou ao Grupo Liberal que o filho é fã da banda desde muito pequeno. "Ele vai desde quando estava na barriga, mas foi no DVD Baile das Máscaras que ele começou a gostar", comentou. 

Ela contou que a família se preparou para garantir um lugar na frente do palco, chegando à Praça Santuário às 16h. "Ano passado ele e o Lorenzo, meu outro filho, ficaram sentados nos nossos ombros, então chegamos cedo este ano para ficarmos no primeiro banco", explicou. 

Luan, que herdou o gosto pelo som do Rosa de Saron e do rock dos pais, estava ansioso pelo show, já que a banda é uma presença rara em Belém, vindo ao Círio Musical apenas uma vez ao ano. "Ele espera pelo show durante o ano inteiro", completou Laressa. Claro que, diante do justo protesto, o menino e a família, assim como vários outros fãs da banda, conseguiram um registro com os integrantes. 


O bom humor do momento acabou conquistando o público e os integrantes da banda, especialmente Bruno, que registrou a cena e compartilhou com a legenda: "O meme foi atualizado em Belém do Pará".

Cultura